Type Here to Get Search Results !
A sintonizar estações...

Curtas e Factos

Moderação 0

25/06/2026, 2:17:23
Não me esqueço de umas ameaças públicas de uma senhora, do regime e dos esquemas, às redes sociais, num tempo quente sobre as condições em que funcionava uma IPSS que atiçaram uns quantos a passar informação às autoridades. Parece que estão chegando dias que vão provar que a malta não anda a dormir- Há uma boa parte dos madeirenses que não estão no esquema de rabos de palha e silêncios. A Madeira tresanda continuamente, estão sempre a acontecer sintomas claros de corrupção e compadrio, de dimensões que só 50 anos de poder absoluto consegue. Os madeirenses estão a viver cada vez pior, a ver abusos dos dinheiros públicos, a falta de condições no essencial e estão fartos de anjos, santos e "competentes" deste regime. Quando é que vamos deixar de ter mentirosos, invejosos, caluniadores, ressabiados, denegridores, etc, gente perseguida para se calar, e passamos a ter culpados e crimes? Os jornais passam os dias a entreter as pessoas com tretas e não investigam nada. Temos uma comunicação social vergada, tudo sai pelo continente. Falam de Coreia do Norte, Rússia, Irão, etc, isto aqui é igual no silenciamento da informação. (link da Notícia)

24/06/2026, 15:46:34
Deixo aqui uma foto de família, neste caso da Família Albuquerque e família da esposa. Ainda publicam no Facebook como se tivessem feito algo de jeito para os Madeirenses, pior ainda publica em inglês, quem é esta senhora? Apenas a irmã da nossa primeira dama, cunhada do Miguel Albuquerque. Faço aqui algumas perguntas:

  1. Quem paga todo isto?
  2. Quem paga alojamento?
  3. Quem paga viagens?
  4. Quem paga restaurantes e alimentações?
  5. Quem votou para o Albuquerque levar a família a passear?

NOTA: Todas estas perguntas são retóricas, porque todos nós sabemos quem paga… O Madeirense. Bem hajam.


24/06/2026, 22:22:07
Quero endereçar o meu elogio aos profissionais de saúde que vi no Porto Santo enquanto aguardava para ser atendido. Vi uma enfermeira que a chamaram de Anabela e me tocou o coração pela dedicação e como estava a atender pessoas grávidas e percebi a forma dedicada e carinhosa como atendeu as pacientes. Depois vi uma jovem a atender outra senhora, muito profissional. Dá gosto de ver!! O serviço público de saúde merece estes elogios e força. Vejo gente a falar mal e nao devia. É injusto com quem veste a camisola e os governantes não fazem milagres. Há que dar tempo para eles incrementarem, não só falar mal. Os que falam mal não sabem resolver.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Sujeito a moderação. Seja cordial, educado e não faça spam.