25/06/2026, 2:17:23
Não me esqueço de umas ameaças públicas de uma senhora, do regime e dos esquemas, às redes sociais, num tempo quente sobre as condições em que funcionava uma IPSS que atiçaram uns quantos a passar informação às autoridades. Parece que estão chegando dias que vão provar que a malta não anda a dormir- Há uma boa parte dos madeirenses que não estão no esquema de rabos de palha e silêncios. A Madeira tresanda continuamente, estão sempre a acontecer sintomas claros de corrupção e compadrio, de dimensões que só 50 anos de poder absoluto consegue. Os madeirenses estão a viver cada vez pior, a ver abusos dos dinheiros públicos, a falta de condições no essencial e estão fartos de anjos, santos e "competentes" deste regime. Quando é que vamos deixar de ter mentirosos, invejosos, caluniadores, ressabiados, denegridores, etc, gente perseguida para se calar, e passamos a ter culpados e crimes? Os jornais passam os dias a entreter as pessoas com tretas e não investigam nada. Temos uma comunicação social vergada, tudo sai pelo continente. Falam de Coreia do Norte, Rússia, Irão, etc, isto aqui é igual no silenciamento da informação. (link da Notícia)
- Quem paga todo isto?
- Quem paga alojamento?
- Quem paga viagens?
- Quem paga restaurantes e alimentações?
- Quem votou para o Albuquerque levar a família a passear?
NOTA: Todas estas perguntas são retóricas, porque todos nós sabemos quem paga… O Madeirense. Bem hajam.
24/06/2026, 22:22:07
Quero endereçar o meu elogio aos profissionais de saúde que vi no Porto Santo enquanto aguardava para ser atendido. Vi uma enfermeira que a chamaram de Anabela e me tocou o coração pela dedicação e como estava a atender pessoas grávidas e percebi a forma dedicada e carinhosa como atendeu as pacientes. Depois vi uma jovem a atender outra senhora, muito profissional. Dá gosto de ver!! O serviço público de saúde merece estes elogios e força. Vejo gente a falar mal e nao devia. É injusto com quem veste a camisola e os governantes não fazem milagres. Há que dar tempo para eles incrementarem, não só falar mal. Os que falam mal não sabem resolver.
Envie texto ou siga-nos nas redes sociais:




Regras e Diretrizes da Comunidade
1: Não publique e-mail ou qualquer tipo de informação pessoal.
2: Não publique links do seu próprio blog/site.
3: Não faça spam, respeite.
4: Para Ajuda e Suporte, utilize o formulário de Contato.