Parque de Campismo do P. Santo: Albuquerque, mete fita na Prada, se não tens eu empresto.


Link da Notícia

E u imagino que a remodelação de um Parque de Campismo não dá despesa para encher cofres no Dubai, não é verdade? A história do Parque de Campismo do Porto Santo é similar ao que fazem a bons negócios em posse do Estado ... e do Governo Regional ... que dão sempre prejuízo para depois privatizar e entregar aos amigos. Aí disparam os lucros pronto a usar com a despesa pelo lado do Estado. Como o futuro porto de cruzeiros quando acabarem as obras, trigo limpo farinha amparo.

Estamos numa nova era do PSD e as obras da Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo podem cair como fiasco atrás de fiasco, isso é que foi gastar dinheiro, temos ricos mas não temos o resultado para o qual a Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo foi constituída: conceber, promover, construir e gerir projetos, ações e empreendimentos que contribuam para o desenvolvimento económico, social, desportivo e cultural da ilha, tendo no seu escopo, a realização de fins de interesse público. Passados alguns anos, serviu só para endividar os madeirenses e criar riqueza aos construtores. As obras não podem durar muito tempo nem ter sucesso porque é preciso rodar obras.

Foi o Governo que provocou a decadência do parque de campismo do Porto Santo para extinguir, agora que vão de assaltou criar a bolha imobiliária do Porto Santo, com o marido da Xailes à cabeça, começar os abusos dos Alojamentos Locais que há muito se fazia com madeirenses mas que agora vão ser despachados para receber turistas, que rendem muito mais. Mais gente expulsa destas ilhas. Não abram os olhos!

A Covid-19 foi aproveitada para muita coisa, para os madeirenses fugirem para onde se ganha melhor mas para também os magnatas daqui colocarem as coisas a seu jeito. O encerramento do parque dita-se pelo encerramento e degradação com a Covid-19. Alguém viu no Porto Santo as mesmas condições do parque de campismo da Ribeira da Janela, por exemplo, agora comparem o sucesso. Deixem-se de ser manhosos governantes de *****, traiçoeiros.

Os pobres que criaram na Madeira e o turismo de massas que trouxeram para cá não podem usar parques de campismo? Depois não se queixem nem façam fotos de que eles estão aqui e ali. Parece crime, como antigamente o ferry com as autocaravanas. O parque de campismo é para quem gosta, é diferente, sim é mais barato mas não é para pata-rapada! Queriam que as pessoas fossem para um parque com carências de revitalização? Água quente e sanitários em condições por favor, e vigilância!

Ninguém quer ver o que está a acontecer no Porto Santo, as elites vão tomar conta, mais uma ilha privada do arquipélago. Eu não tenho pena de madeirenses e portossantenses, permitem tudo! Foi linda aquela vez de estarem em janeiro sem ferry e ganha o PSD!

A secretária Susana Prada só o é para fazer o número de mulheres no Governo, porque fica bonito e porque o seu curso na UMa não ia ter alunos suficiente. Porque é da elite chega ao posto, mas da maioria desta população não tem respeito, porque arma-se em intelectual e afinal é lenta demais, insulta porque foi o que aprendeu da política, igual ao seu amigo Eduardo Jesus. Não tem decisões acertadas no tratamento da fauna, não tem coragem nas Ginjas, faz fé em Estudos de Impacto Ambiental forjados, está passinho a passinho a privatizar a exploração das atracções turísticas e a natureza, para depois cair no grupo do seu marido, o tal da Praia Formosa! Outra! Basta! Trata-nos como se fossemos estúpidos, devagarinho para entendermos, mas a única que ainda não percebeu é que quem está a mais é você!

Prada você é mais um cancro da Governação.

Ver um empregado do Sousa a escrever notícias do Porto Santo deve ser anedota.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 22 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira