Resposta ao texto "Ribeira Brava com concursos forjados?"


O que esperar dum filho dum padre, nesta altura do campeonato? Primeiro, já em fase de candidatura tentaram eliminar o máximo de gente possível, mas, o pessoal também não é parvo e recorreu. Haviam de ter visto a vergonha que foi em qualquer uma das provas de conhecimento escritas que foram realizadas.

Na primeira, os candidatos tiveram mais de meia hora para iniciar a prova porque o júri do concurso estourou um pneu e não conseguia chegar a tempo. Uma prova monitorizada por duas senhoras que não sabiam responder objetivamente as questões colocadas pelos candidatos e que bem se metiam ao paleio com o pessoal do concelho que ia entregando as provas.

Uma retidão profissional e ética, invejáveis, de facto.

As provas foram cheias de repetições e erros, vão confirmar! Safou-se a Sandra, pois é! E nunca mentiram ou enganaram a malta, foi por cargo de nomeação com a promessa de ficar por concurso publico. De canon na mãozinha, sempre se chega lá!

Relativamente ao concurso de serviço social, outro "crime", mas está na moda. Vão ver os resultados! Tudo disponível na internet! Mas também não houve uma criatura que reclamasse, triste classe que só se diz reivindicativa, NA VERDADE NÃO É! Bonzinho para a N***, que se safou, mas também, já estava lá não é? Conhece os cantos à casa! 

Quem sabe o Ricardinho não aprendeu com a MicaSS? Farinha do mesmo saco, esse vai bazar da câmara e quer deixar os friends todos empoleirados. 

Votem sempre no pê-pê-dê!

Link do texto referido.


Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 23 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários