H á mais de duas horas (de tempo) que os jornalistas idóneos do Blogue mais lido pelos terroristas do Hamas estavam reunidos para votarem no “Político do ano 2023”. Este ano foram nomeados duzentos e trinta e cinco personalidades, um cão e duas avestruzes. O Sr. Bispo Nuno Brás foi excluído pelo facto de não se ter confessado previamente a Deus, como mandam os regulamentos.
Depois de uma renhida votação, o primeiro prémio “Golden Dick 2023” do CM foi atribuído por unanimidade - com um voto contra da D. Rosita da limpeza - a Miguel Albuquerque pela coragem em não se ter demitido quando perdeu a maioria absoluta nas últimas Eleições Regionais.
A luta para o segundo lugar foi disputada e a escolha recaiu na Deputada Mónica Freitas pela coragem demonstrada em ter trocado uma Clinica Veterinária no Caniço pela maioria dos Madeirenses. A jornalista Lésbica votou contra porque, segundo ela, o PAN devia exigir preservativos grátis para a comunidade Gay em vez da Clínica.
Já o Terceiro lugar foi uma surpresa com o Deputado Carlos Rodrigues a ganhar, por apenas um voto, por ter evitado que o Sr. Deputado Élvio Sousa caísse ao mar amarrado a um bloco de betão e morresse afogado.
Depois da atribuição, o CM entrevistou Rui Barreto, o vencedor dos prémios dos cinco anos anteriores, que se mostrou radiante confessando que este ano decidiu dar oportunidades a outros.
Sem perder mais tempo, fomos saber a opinião dos galardoados deste ano. Quando questionado pela atribuição do primeiro lugar, Miguel Albuquerque mostrou-se muito surpreendido e reconheceu que não estava nada à espera e, entre duas lágrimas, admitiu que o prémio deveu-se à insistência do PSD porque o Luís Montenegro não queria vir à Madeira fazer uma festa em vão.
Entretanto, por sorte, encontramos a Sra. Deputada Mónica Freitas a dar uma conferência sobre sadomasoquismo e cuidados paliativos no Lar da Bela Vista. Mónica Freitas ficou entusiasmadíssima com o prémio, mas com um ar muito triste confessou que o tamanho do 2º prémio não era o ideal para uma masturbação profunda.
Deixamos a Sr. Deputada entretida com o prémio e fomos procurar o Sr. Deputado Carlos Rodrigues. Dez minutos depois encontramos o Sr. Deputado sentado numa sanita do WC Largo da Restauração a ler “Mein Kampf”. Quando confrontado com o terceiro lugar, o Sr. Deputado, depois de uns “alhos e bogalhos”, ameaçou os jornalistas dizendo que se continuassem a escrever verdades sobre ele corriam o risco de caírem numa sanita e morrerem afogados na merda que fez. Sempre com o dedo em riste, mas sempre impreciso, o Sr. Deputado aconselhou todos os madeirenses a não fazerem “Likes” nas publicações do Correio da Madeira porque há milhares de anónimos do PSD a lerem o Blogue.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.