A Ucrânia, sem sionismo.


Boas a todos os resistentes do CM!

Venho colocar aqui alguns aspectos sobre a Ucrânia que escapam à propaganda sionista que nos entra pelos olhos a dentro.

1 - Crimea. A mesma não foi anexada por dá cá aquela palha. No Direito Internacional Público o princípio primordial é o da auto-determinação dos povos, coisa que o povo da Crimea fez: na altura da adesão à Rússia, foi feito um referendo e mais de 90% do povo votou que sim, queriam ser russos.

2- Quanto às auto-proclamadas Repúblicas de Luhansk e Donetsk, tal como a Crimea, sentem-se russos: língua, sociedade, economia, nacionalidade, costumes, etc.

3 - Em 2014, houve uma revolução colorida em que colocou um espantalho no poder da Ucrânia, controlado pelas hordas de neo-fascistas que povoam a Ucrânia ocidental (sim, financiados e treinados pela NATO).

4 - Nestes últimos 7 anos, o povo destas Repúblicas nunca foi respeitado pelos neo-fascistas da Ucrânia ocidental (o lugar de um fascista é sete palmos abaixo de terra, que fique bem claro). Sempre existiram diversas violações gritantes a estes povos e sobre isso... nem uma linha nem um piparote agudo do José Rodrigues dos Santos, mais um proto-fascista quando tenta-nos impingir sobre a humanidade dos nazis para com os prisioneiros dos campos de concentração.

5 - Gostaria de ver a reacção dos muricans (EUA) se lhes colocassem bases militares e mísseis em redor das suas fronteiras (o que acontece na Rússia e China). Bastou ver o que aconteceu quando apenas houve uma ameaça disso, aquando de putativos mísseis da URSS em Cuba.

6 - Desde que Gorbachev (de forma ilícita e em desrespeito para com o povo soviético que tinha dito o oposto uns meses antes, em referendo) acabou por decreto com a URSS, prometeram que a NATO não iria um centímetro para leste de Berlim. Vejam onde já vai.

7 - As auto-proclamadas Repúblicas solicitaram ajuda à Rússia, não é uma invasão. Se pensam que a Rússia tem algum prazer na neutralização de ameaças até Kiev, é porque não fazem a mínima ideia dos custos a suportar após isto.

8 - Sejam resistentes a esta intensa propaganda de guerra sionista. São os mesmos que protegeram nazis após a II GM, os mesmos que nunca respeitaram a diversidade popular, religiosa, étnica, etc da Palestina, entre muitos outros casos.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 24 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira 

Enviar um comentário

0 Comentários