O Secretário de Estado das Comunidades, Paulo Alexandre Cafôfo, transtornou governo, coligados e jornalistas que são todos a mesma coisa. A novidade rebentou a pasmaceira das redações que só têm de receber o email com texto e foto e colar no jornal. Quando o tema é um madeirense que não é do PSD e tem mais poder do que eles, a novel mancha de jornalistas domesticados baralham.
A piada é que acertaram num que dá-lhes baile, O JM está a dizer-nos que Pedro Nuno Santos é bi-género. É ministro e ministra? Ou é fêmea mas Sinistra? É um super-ministro, muitos dizem que é o futuro mas, deve dar uma carga de trabalhos tutelar duas pastas tão díspares, só se está a treinar para ministro na Ucrânia no pós-guerra.
Isto resolve-se com um curso intensivo de Copy-Past, não é preciso ter jeito para escrever nem pensar, só precisam de extrema concentração para a difícil tarefa de copy-past. Em redações do povo superior não precisam de corretores, "brokers" talvez, a ver se recuperam das perdas. Com estes investimentos e outros, não há pipeline do ORAM e da Bazuca que aguente. Só se o Madeira Stream 3 da "câmbra" resolver, já se pede empréstimos sem necessidade...
Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 31 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.