![]() |
Link da Notícia |
As notícias só dizem o que eles querem.
Hamburgo não tinha mais ninguém para ir?
para apresentar a não ser visitas a privados, trabalha num
FDS grande. Ahhh grande homem!
R ecentemente, Miguel Albuquerque reescreveu a Lei na Madeira com os tiques do dia-a-dia e mandou a Constituição às urtigas suportado pela Covid. Depois, Miguel Albuquerque preferiu ir ao Dubai do que ir ao Conselho de Estado com o Presidente da "República". Mais à frente, preferiu ir a Miami aos Bitcoins, com 27.000€ do erário público, para instituir a moeda digital na Madeira, oportunidade para a fuga dos milhões que se roubam por cá. Hoje está em Hamburgo, em vez de ir ao Parlamento Regional comemorar o 25 de Abril. Isto bate certo. É sincero vindo de um autocrata, déspota e que assenta a liberdade no curral do nepotismo. Um autocrata, já pior do que Alberto João Jardim, não vai à comemoração das LIBERDADES, basta ver o que montaram na Madeira. Este senhor insurgiu-se contra o facto de Jardim não comemorar Abril quando quis subir ao poder, para agora fazer pior do que os outros, marginaliza do 25 de Abril da República na Madeira.
Momentos relevantes que exigem a presença do alucinado, mas ele está longe. Tem sempre coisas importantes, o problema é a comparação com Costa e Rebelo de Sousa. Este mesmo senhor Albuquerque, num acidente grave manteve-se longe (autocarro no Caniço, estava no Dubai); para a reunião de Estado por conta da guerra ele manteve-se longe; para comemorar a liberdade ele está longe. Então, ele não despreza as pessoas, de cá e turistas? Ele despreza o Estado Português, fundamento da Autonomia e da Constituição? Hoje não podemos fazer uma leitura simplista com os antecedentes, é gravíssimo, despreza a democracia e a liberdade. É uma certeza porque é reincidente! Não é este senhor que reúne com o Chega na Quinta Vigia?
Este rico fantoche de pança cheia, se fosse solicitação do Jaime Ramos, do Avelino Farinha, do Sousa ou do Pestana ia com o rabo a abanar. Uma vez era férias, outra era Bitcoins e agora? Alucinação?! Albuquerque diz que não precisamos da República ou "República para quê"? Ai era uma metáfora, uma semântica de dia aluado com estes antecedentes e reincidentes. Vão na conversa... vão...
Albuquerque, fala com desprezo e assume com atos, da República que sustenta com dinheiros da Segurança Social a decência dos pobres que este regime cria (gerida pela Madeira como se fosse sua para enganar Miras com o socialismo e os pobres, até de conhecimento). A República também paga os vencimentos a milhares de incompetentes, bufos e elites, verdadeiros animais da democracia?
Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 25 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.