braços conforme a popularidade diminuir.
Qual canivete suíço da política portuguesa.
M arcelo Rebelo de Sousa fala demais e porque continua a fazer comentário político em direto, quando está num lugar de informação privilegiada, logo na primeira oportunidade usa-a para obter holofotes apontados. É por esta natureza de pessoa que algumas vezes tem ficado sem saber, para não estragar o sigilo necessário na Governação, até que se possa consumar algo sem reações negativas a comentários ou interferências.
O momento dos "poucaxinhos" da pedofilia na Igreja de Marcelo, uma tentativa de crente denunciante em suavizar a situação, qual bispo de outro oculto, foi quanto a mim o momento de não retorno na popularidade do Presidente e da pessoa. Ciente da barraca, porque dorme 4 horas por noite e chega, tem muitas outras para descobrir como criar uma diversão. Usou Passos Coelho.
Ao contrário do que a novel onda de destruição da maioria absoluta pretende, julgo que Passos Coelho nunca será esquecido pela desgraça que provocou na vida de muitos que, até hoje, não se levantaram ou emigraram para ter dignidade. Passos Coelho é o símbolo demoníaco da insensibilidade social, quem cortou vencimentos, carreiras, subsídio de férias e de Natal e assim destruiu a vida de pessoas que, para pagar as dívidas do Estado, perderam os seus bens de uma vida por impossibilidade de pagar, devido aos cortes.
Quero com isto dizer que a escolha por Marcelo Rebelo de Sousa de Passos Coelho para o seu número impactante de mudança de conversa, sobre ele em relação às vítimas de pedofilia, a chamada extemporânea de dois em um ou três em um, foi pior a emenda do que o soneto. É que não tapou o seu flanco e elogiar Passos Coelho é ir buscar mais observação negativa, depois o que dizer da posição de Montenegro, já está descartado pelas péssimas sondagens que não descola do que Rui Rio fazia?
Como se tudo isto não fosse suficiente, temos o regresso de Miguel Relvas, outro "queimado", ao comentário político, sempre com a mesma arrogância. A turma de Passos está de volta e ainda engole Montenegro, com o beneplácito de Marcelo para ficar à tona da água na popularidade.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao grupo Opina Madeira no Whatsapp: link
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.