Obras "bar aberto"


Link da Notícia

H á dias enviei o texto "Ajudem-nos a acabar esta obra na Rochinha" (link), por causa de uma obra inacabada de JAP - José Avelino Pinto que condiciona o trânsito na Rochinha porque todos os dias úteis passam centenas de carros quase em procissão desde a Escola Salesiana mas que acresce a situação do Infantário da Rochinha.

Calado e a ARM, pelo que vejo descrito, vão lançar o caos total a partir de segunda-feira, dia 24 de Outubro até ao dia 7 de Novembro, interrompendo a circulação rodoviária na Rua da Rochinha, no segmento entre a Travessa Manuel Alexandre e a Rua Mãe dos Homens. Eu aceito que haja obras se perceber que tiveram em conta as rotinas da zona. Eu não aceito empreiteiros que não acabam obras e a falta de planificação que levaria determinadas obras a serem executadas nas férias escolares. Acabamos o Verão de férias escolares e agora é que vão bloquear tudo isto. Meus senhores, a fila de carros para os Salesianos chegam à Visconde Cacongo e também bloqueiam esta importante artéria a meio da tarde dos dias úteis.

Muito mais do que "Happy Hour" começo a acreditar que o Município do Funchal funciona em regime de "bar aberto" para as obras, passa um empresário do regime, vê onde pode fazer obra e informa que vai atacar. Desculpem mas já começo a acreditar nisto com a quantidade de obras que se faz sem gestão alguma! Esta obra não presta nesta altura!

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 22 de Outubro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao grupo Opina Madeira no Whatsapp: link

Enviar um comentário

0 Comentários