Aquacultura: vão fazer como nos portos? Usar a Justiça para salvar uma promessa?



Q uando o poder julga que quer, manda e pode, lá vem o destino dizer que não é bem assim. O pior inimigo dos madeirenses é o medo, que esta situação resultante de autarcas que não cedem, madeirenses com caráter, estrangeiros de couraça, sirva de alento para as Ginjas, a frente mar de São Vicente e outras. O que podem ler nessa notícia não é mais do que a Opinião Pública a funcionar, ahhh, e obrigado Correio da Madeira.

Para começar a população foi alertada e quem compra paisagem e descanso não está de acordo. O governo com a sua maneira de fazer tudo atrás das costas dos madeirenses com um parlamento que não funciona prometeu sem cumprir com preceitos legais. Depois vieram as posições de algumas câmaras municipais, os resultados das autárquicas e o imbróglio em que meteram alguns "associados" do PSD, daqueles independentes. O tempo foi passando aos galopes de meses porque era inoportuno enfiar mais gaiolas e perder eleições. Até andam a enfiar pela calada, o problema é que este projecto dá nas vistas.

Agora chegamos a este impasse, quem paga a quem? Politicamente é excelente para o CDS ficar com as culpas mas é o PSD que organiza a chatice. O PSD e a sua máquina de favas contadas. Lixou-se! Depois de tanta festa a favor para mentalizar as pessoas e páginas de jornais abonatórias, não conseguiram. O que se segue? Eles odeiam perder e são vingativos.

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 27 de Novembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários