![]() |
Link da Notícia |
A Madeira não vai atrair empresas, os oligarcas que dominam o mercado a primeira coisa que fazem é perseguir e banir, é tanto assim que a Madeira já tem má fama e o LIDL, que passou e passa por cenas, foi mais um exemplo. O propósito da baixa de impostos às empresas unicamente beneficia as que já tiveram o brinde da Derrama, têm os ajustes diretos e a fatia de leão do dinheiro público. O Governo Regional está a proteger a fonte de receita de muitos bolsos e do esquema que mantém o regime porque as formas de fuga andam vigiadas.
Se repararem, nunca tocam no povo que paga as dívidas, esses vão ter os mesmos impostos ou engenharias informativas. Esse povo ganha mal, pelas razões que já foram explicadas sobre o modelo da Madeira, hotelaria e obras. Esse povo tem um custo de vida superior aos Açores (ainda bem que existe comparação), sempre para alimentar por vários lados as empresas monopolistas dos oligarcas. Este povo está-se a perder com a emigração, o Inverno demográfico, os problemas sociais e a pobreza. Se continuamos assim seremos sociedade extinta, colónia de férias ou local de visita de um povo sem referências, mesmo com montanhas nunca será um Machu Picchu de betão dos Incas da Parvónia.
Como nada vai mudar nesta corporocracia dependente, faz o favor a ti mesmo e emigra, antes que seja tarde, há muito emprego na Europa. Depois vens no Natal e Ano Novo ver arder dinheiro para turista ver. Ostentação que negligencia as bases. O PSD Madeira é um partido burguês que odeia os madeirenses. Abram os olhos.
Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 2 de Dezembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.