Pedro Eucaliptus


A estratégia de Pedro Calado consiste numa omnipresença, não importa com quê ou porquê, sem qualquer adversário, através da manipulação das notoriedades nos "seus" jornais, que passam a vida a perseguir os capazes e que trabalham para que seja Presidente do Governo Regional, servir os grupos económicos, justo aqueles que financiam a sua carreira política e outros hobbies.

Se os madeirenses continuarem a ser estúpidos e insensíveis ao nosso caminho comum, marginalizando quem está a dizer a verdade, podem contar com ainda mais sofrimento no futuro. Eles não se importam em corresponder com a população, colocam o mel, o eleitor cai e aí está um regalo de mandato onde passam o tempo a engendrar a faturação dos grupos económicos que depois gerem o dinheiro, na prática, é a transferência do dinheiro público para o privado. Ouvir Nuno Morna a patrocinar ignorantemente isto dá vontade de rir. Há tanta presunção em muitos, ou são tontos ou estão a colaborar para o futuro negro. O de Calado, que usa e deita fora.

A JSD, outra, que tanto se apoquenta com a fantasia do inimigo externo, deveria se preocupar com este indivíduo que, se assumir o poder, vai por a trabalhar as pessoas sem limites para seus grupos económicos. Tudo isto é marketing, a realidade será dura, tal como o mandato na CMF com todos caladinho até que ... apareça um Sérgio Marques. Por outro lado ... a narrativa de Pedro Calado é sinónimo de mais postos de trabalho para a máquina betão-hostel. Todavia, um lembrete, "não vai dar para serem todos engenheiros". Por isso jotinhas, é fazer como no supermercado. Primeiro, tira-se a senha do talho, entretanto, vamos fazendo as compritas. Agora um Presidente dá sempre um "engenheiro" nem que a organização fique de rastos.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários