E m relação aos alunos São Tomenses, eu acredito em vocês, porque conheço relatos de ex-alunos Madeirenses que dizem o mesmo. O grupo CELFF nunca prestou para nada, só que nestes últimos anos a porcaria que fazem tem vindo a público. Um dos exemplos que posso usar para além da escola hoteleira é a escola profissional Atlântico (que pertence ao mesmo grupo), com uma senhora (que chegou a ser processada por má conduta enquanto diretora) que esteve mais de 15 anos na direção da escola e, por coincidência, pôs-se a andar para a função pública quando se 'apercebeu' dos milhões de euros que o grupo devia à Câmara Municipal do Funchal pelo espaço do edifício 2000. Coincidências? Não me parece.
Quando a escola hoteleira estiver no fundo do poço, acontecerá igual vai tudo embora e com a reputação da escola hoteleira que até era boa, será pior que a de um bairro social.
E senhores hoteleiros, faço-vos um apelo (vindo de uma pessoa que conhece a hotelaria) não incentivem este tipo de prática, porque assim nunca conseguirão combater a escassez de empregados que se faz sentir na hotelaria madeirense.
Enviado por Denúncia Anónima.
Terça feira, 28 de Março de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.