O Lobo Marinho precisou da segunda rampa Ro-Ro? Agora ... -te.


O Lobo Marinho enfrentou ventos e não conseguiu atracar na rampa ro-ro habitual. Como não havia segunda rampa, por sacanice dele e porque Albuquerque decidiu meter uma Lota que funciona mal num porto de "turismo" (para não haver mais ferries), teve que encostar o ferro velho num cais raramente usado, junto à foz da Ribeira de São João, o varadouro de São Lázaro. Até parece piada.

Portanto, nenhum veículo pôde sair e agora? Os que estão para regressar à noite entram como? O senhor Sousa está a provar do seu veneno. Nosso Senhor não castiga nem com pau nem com pedra, há coisas que não mandam nem dominam!

O grande senhor Sousa que provoca carestia na Madeira e arruinou a segunda ligação ferry, desta feita entre a Madeira e o continente, precisou hoje do povo anónimo para amarrar o ferry? Onde estavam os funcionários que o Grupou Sousa dispensou da APRAM para ter o negócio da amarração? Aqui se faz, aqui se paga! Morte à ditadura da Madeira. O Beto do naval não estava para fazer "amarração"?