Curtas e Negociatas


16/11/2025, 13:43:58
Se o André Ventura não fosse deputado, seria só um Zé Ninguém invejoso a limpar sanitas ou a gritar sozinho num call-centre. É o maior malandro a viver à custa do Estado e do povo. Vai mas é vergar o serrote, preguiçoso! A tua loucura podre merece é o hospício. O charlatão merece ver o seu Pote Dourado derreter-se. O Ventura é a prova de que a política de extrema-direita poupa alguns de limpar sanitas. Se não fosse o poleiro, era um vizinho brabo e parasita, destinado a um hospício. Vai fazer calos nas mãos de senhora, parasita! O veneno na tua boca só precisa de exorcismo e de um bom trabalho a sério. O povo não é o problema, o sanguessuga és tu. O André Ventura é o malandro número um do Estado. Sem a política, era só um filho da puta de um vizinho irritante, internado por ter a mente podre. Vai trabalhar, pá! Tira esse garfo das costas e põe as mãozinhas de senhora a vergar o serrote! No fim, não é o povo, é o charlatão que vive à custa. Que o teu Pote Dourado derreta! O Ventura? Um Zé Ninguém que só não limpa lixo porque roubou um tacho na política. É um perigo social com a mente doente. Vai lá fazer a desintoxicação de veneno e interna-te num hospício, que é o teu lugar! O maior malandro que o Estado sustenta. Vai trabalhar! O André Ventura é o maior malandro e sanguessuga que o Estado sustenta. Sem o poleiro, era lixo, sanitas ou o hospício. O charlatão vive à custa do povo. Vai trabalhar e vergar o serrote! Que o teu Pote Dourado se funda!

17/11/2025, 08:54:48
Andamos há uns dias nesta palhaçada de saber quem lidera a maior empresa da Região. Até notícias falsas e encomendadas saíram. O negócio vale milhões. Hoje acordamos com a notícia que será alguém que, não pela sua competência que é nomeada (parece que corria mal nas Finanças e ia ter de sair mesmo) mas sim porque é alguém da confiança da Secretária. Afilhada da Secretária, portanto. Meu povo: a saúde não é uma brincadeira, não é politica. A saúde é o bem mais preciso que temos. E para gerir a saúde é preciso muito conhecimento e muita competência. Isto é muito sério. Não podemos andar no amiguismo. Temos de ter pessoas competentes à frente dos serviços e ainda mais na Saúde. E por falar em amiguismo, não é que a comadre no Presidente e a amiga da amiga do Presidente continua no SESARAM? Anos atrás de um balcão de uma Farmácia, sem saber ler nem escrever, vê toda a gente sair e mantém-se porquê? Porque é a comadre. Madrinha do pequeno artista. Dizem que é responsável pela Farmácia do Hospital. Mas a Farmácia do Hospital tem à frente a mais competente e conhecedora farmacêutica de serviço público deste país. Este é o sistema que criamos. Onde está a meritocracia? Um viva às madrinhas deste país! Madrinhas de adultos e madrinhas de crianças!

17/11/2025, 13:03:28
Boa tarde plataforma. Não querendo vos desanimar (link) quero dizer o seguinte, os 50 anos de PSD deve-se ao povo que se vende, que tem iliteracia em tudo, que tem uns pensamentos enviesados que justificam até a corrupção com avista mais grossa. Aviso que os melhores quadros e pessoas desistem de lutar e acaba por ficar uns indigentes como oposição e os mercenários no poder. Não fui duro. E isto é um casamento de interesse, todos estão lá pelo vencimento e influências e não pelo bem público. Uns querem poder para chegar ao dinheiro público, outros basta-lhes o tachinho na oposição sem responsabilidades.