Albuquerque queria cortar na Saúde, aí está uma burla para limpar os cofres.


Link da Notícia

A ilha dos ladrões.

J á chegamos à Madeira! Parece que todo corrupto ou ladrão está ou vem para a Madeira. Ou é do malho ou é do malhadeiro, que ideia fazem disto para virem cá bater? Não há justiça, polícia ou fiscalização? Houve aí uns tempos que os continentais à rasca vinha fazer elogios ao nosso governo de necessitados e, pela caixa de ressonância, recebiam um obséquio. Até jornalistas cá ficaram, porque era gostoso para a classe quando comparado com a aflição do continente.

Anda por aí um russo a lavar dinheiro, da Rússia e até do Donbass na Ucrânia, é um servicinho bem melhor para russos do que aquele que os taxistas ofereceram, serviços gratuitos a ucranianos, lembram-se no início?

 Agora aparece uma médica a fazer dinheiro e talvez a ganhar viagens de alguma farmacêutica:

(...) à detenção de uma médica endocrinologista suspeita de integrar um esquema de fraude ao Serviço Nacional de Saúde (SNS). Um dos focos da operação esteve no Funchal, onde foi inspeccionada a sede de uma empresa suspeita de ser apenas "uma fachada". (link)

Mais uma com sede fiscal na Madeira, o dinheiro vai sair pelo CINM? A médica burlou o SNS durante 11 anos com prescrição de remédios para emagrecer (tratamento da diabetes tipo 2), o que dá burla qualificada e falsidade informática, num prejuízo para o Estado que ascende a cerca de três milhões de euros. Assim eu percebo como é que o meu dinheiro não é fêmea.

Moral da história, o Albuquerque que queria cortar na Saúde, enquanto expropria e infraestrutura para campos de golfe, bate-lhe à porta uma burla milionária. Será que os médicos daqui são santos? Se calhar são, mas não alguns amigos do partido...