Curtas, 2 "chulos" e 1 sem quadros.

13/11/2025, 18:34:27 Os miseráveis chulos dos CTT, a pior empresa a prestar serviços em Portugal, monopolista, agora parece ter a tática de ameaçar fechar balcões para ter espaços de borla. Permitam mais uma empresa no mercado para haver concorrência, estou farto dessa empresa que não respeita ninguém, é uma burla, não respeita prazos e mete pessoas pelas canas dentro com prazos caducados por causa das entregas atrasadas. Fechem os CTT e abram outra para acabar esses vícios. Só esta é que é inviável e não fecha? Ponho o Sousa com a teoria do ferry... ainda fica com a mama pela logística, querem ver? Só nos faltava mas uma função essencial nas mãos desses chulos da Madeira. A Madeira já não aguenta tanto CHULO!

13/11/2025, 21:00:06
Estamos num tempo de encornar golfe como tivemos que encornar douradas. Todas as formas e feitios, gurus, interesseiros, propaganda, prémios forjados, elogios sonsos. É tempo madeirense não se acomodar, são gritantes a incongruências deste governo, natureza ou destruição da paisagem? O essencial ou o golfe? Este GR foi eleito para governar para os madeirenses, não para infraestruturas hobbies para ricos nem negócio imobiliário! Haja decoro. Cortar na Saúde perante este descalabro de despesismo, um dia destes chegamos à violência, porque já basta de gozar na cara dos madeirenses!

14/11/2025, 1:07:21
Os nomes que vão surgindo e sendo descartados para o SESARAM são o mesmo sinónimo de um candidato para São Vicente ou Santa Cruz, há falta de quadros no PSD-M. Há muitos anos que o partido vem optando pela preferência de boys & girls, forjados para tudo permitir ao poder e aos lóbis em vez de governar. Há muitos anos que mata delfins e gestores com medo dos líderes em perder o poder. Está difícil de encontrar gente com formação que encaixe na orgânica, para o PSD não passar nova vergonha como a da mulher das echarpes. O PSD-M está moribundo, com muitos por fora a ver o desastre, e quem padece é o serviço público e os utentes. O PSD-M do curto prazo está dando o berro e já é sinónimo de incompetência por não ter permitido passagens saudáveis de conhecimento, mas sim de imposições que ninguém respeita nem partilha conhecimento. O JPP que comece a ir buscar os quadros encostados do PSD-M, este partido nem para "cortar nas drogas", se investem em "greens" o JPP que aproveite! Jardim não é santo nas bocas que deixa escapar. Para além da falta de quadros há medo, medo de ficar envolvido em esquemas e problemas judiciais, a Sicília do Atlântico (link). Ter um cargo hoje em dia, com a arrogância dos donos disto tudo, é se atravessar com assinaturas que incriminam. A fraqueza e indefinições, os zig-zags do PSD-M dá fake-news.