A inda em rescaldo do grandioso evento de drift que marcou (positivamente) o Concelho de São Vicente, eis que aparecem uns tais de “Fitipaldis” da era moderna (em carros amarelos e risca azul), verdadeiros Messis na arte de fintar (nos tribunais), ainda por cima o jogo é feito nos Terços! Quase que dava um Rosário de tanta reza.
Então não é que começam os jogos (obras), antes do apito do Sr. Árbitro! Claro que tinha de dar asneira, não fossem os “Juízes de linha” andarem sempre em cima dos acontecimentos, e tudo tinha passado por entre os pingos da chuva. A bem da verdade desportiva, o Sr. Árbitro interrompe o jogo e arremessa um cartão vermelho (embargo).
Qual não é o espanto dos adeptos ao verem o “jogador” enfrentar, de peito aberto o Sr. Juiz, e ameaçar a instituição de males maiores. Coisa que ninguém queria acreditar, até ver o jogo recomeçar e continuar, como se nada se tivesse passado. A instituição continua atenta e responsiva a todos os maus comportamentos, a não ser que alguém a enfrente de peito aberto.
Os adeptos furiosos e indignados perante tal façanha, continuam as suas vidas, como se nada tivesse acontecido, porque nesta Terra é assim, come-se e cala-se. Até um dia.
Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 22 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
