C om dinheiro, oportunidades e poder na mão, o PSD-M está em campanha durante todo o mandato. Na pré campanha mobiliza os dependentes e na campanha exige dos DDT. A comunicação social é uma vergonha, rodam as estrelas do regime, a oferta fica curta, só fala a meia dúzia homologada. Não me estranham os resultados da sondagem, no fundo, alguns que votam PSD para ter benefícios até podem estar contra mas querem que alguém faça o barulho por eles, porque primeiro estão as suas regalias. Assim, pode rebentar um grande caso de corrupção e envolver meia Madeira, o resultado será a vitória do PSD. Pergunta-se que raio de desvirtuamento e troca de valores se passa nesta democracia da tanga. Somos pequeninos e não superiores, bastava faltar o dinheiro de fora.
Para quem como eu acha a democracia atual uma forma de emprego de alguns, olhando para estas sondagens, acredito que estão todos satisfeitos, os partidos voltam a proliferar no Parlamento mas não a representação dos eleitores.
Começo a achar que a democracia tem um terrível defeito em espaços pequenos, onde todos conhecem todos, com jeito e habilidade, diria que a contento, consegue-se fazer um arranjo onde os DDT governam a Madeira a troco de emprego público e benefícios à medida.
Vota nas tangas e vota na tanga ... saber usar também é uma forma de vida e de democracia.
Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 1 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.