A jornalista lésbica estava a rezar o terço no gabinete do Chefe de Redação quando o telefone tocou, a informação caiu como uma bomba, o melhor jogador do mundo tinha comprado o CM. Sem perder tempo, saiu do gabinete ainda com as cuecas na mão, informando todos os jornalistas idóneos de que o Ronaldo tinha comprado o CM. A notícia apanhou de surpresa todos os jornalistas idóneos do Correio da Madeira que regozijaram de alegria. Finalmente alguém importante dava valor ao CM.
Era motivo de festa e o jornalista maneta foi a correr ao Pingo Doce comprar uma grade de cervejas, um frasco de tremoços, dois sacos de batatas fritas Lays e uma saqueta de estrelinhas porque os supermercados ainda não vendem fogo de artifício. O momento era motivo para festejar! Finalmente um investidor sério para garantir a liberdade de imprensa no CM, como nos outros órgãos.
A festa fazia lembrar Sodoma e Gomorra e no intervalo da orgia, o jornalista perverso lembrou-se que tinha o número de telemóvel do Ronaldo dos tempos em que ele andava no Andorinha. Sem perder tempo, ligou-lhe para confirmar a grande notícia porque há dois meses que os jornalistas do CM não recebiam o ordenado, o sacana do Chefe de Redação tinha usado o dinheiro dos salários para fazer um Cruzeiro ao Alasca e acompanhar um político que queria ser fotografado com o Papa.
Do outro lado da linha, Ronaldo confirmou que realmente tinha entrado num Fundo de Investimento para entrar no Capital do Grupo que controlava o CM, e com a mão na boca disse: - porque esses FDPs só diziam mal de mim. Com o alongar da agradável conversa, Cristiano fez saber que iria mudar as condições de trabalho do CM e que todos iriam ser pagos como Técnicos Especialistas.
Além disso, Ronaldo garantiu que não iria interferir na política editorial, desde que o CM deixasse as suas irmãs em paz. Com o alongar da conversa, Ronaldo confessou que sempre foi um desejo investir no Correio da Madeira para garantir a pluralidade da imprensa regional.
Depois de desligar a chamada, foi o delírio total na Redação e a orgia continuou no Blog mais lido da Arábia Saudita, com o maneta a exibir a gravata amarrada ao pénis e a jornalista lésbica em cima da mesa numa sessão striptease para toda a Redação.
Quatro horas depois - exaustos pelo sexo intenso - os jornalistas idóneos leram no Diário que afinal o Cristiano Ronaldo tinha-se enganado e tinha trocado os nomes do Correio da Manhã pelo Correio da Madeira.
Porra!
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.