A "rusga" ainda não acabou.

 

A investigação na Madeira continua, hoje um jornal do continente informa que a investigação está a alastrar e chega a câmaras municipais e mais profundamente nas estruturas do governo. As escutas deixaram à vista um número elevado de relações e teia de influencias e favorecimentos, onde alguns elementos hoje identificados, eram os grandes distribuidores de ordens e decisões.

Na Quinta Vigia, um conhecido super assessor era uma verdadeira plataforma giratória de contactos e distribuição de favores, influências e até decisões com claras contrapartidas para os seus amigos e familiares. Alguns desses amigos estão em posições de destaque em associações desportivas, empresas, etc.

Ainda estamos numa fase muita inicial deste processo. As visitas dos inspectores da PJ às casas dos amigos e familiares do super assessor estão a criar um nervosismo extremo, até em gabinetes de Secretários. Conta-se que muitos já não conseguem se concentrar no trabalho sempre a pensar quando será a sua vez.

O Presidente já sabe a dimensão do problema e tem noção do que aí vem, daí que seja melhor para ele esticar ao máximo o tempo... Anda ausente do partido para decidir e há quem visite a quinta e não consegue falar.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários