O companheiro Sérgio "Sebastião" Marques colocou a sua opinião no Facebook onde defende uma solução de eleições. Não esta ao lado do povo, somente pretende liderar uma nova solução salvadora do PSD. Um D. Sebastião salvador. Deve se rir deste caos que ajudou a acelerar. Na hora (do burro) certa emergirá para alimentar o seu ego. Sabemos do ódio que nutre por Pedro Calado e a azia contra Miguel Albuquerque por o não ter defendido contra Calado.
O PSD está sem liderança. O presidente Albuquerque está naturalmente focado na sua defesa, e pretende estender no tempo, mais uns meses, assim adia a sua detenção, não se importa com o que se passará com o PSD. A posição de Sérgio Marques permitirá que os seus amigos do PS e da JPP vençam as eleições e os seus negócios irão aumentar. Mata dois coelhos com uma cacetada, os que o humilharam e abre uma via rápida para os seus amigos de Santa Cruz.
Alberto João Jardim, está com receio de que? Porque exige eleições quando sabe que o PSD irá perder? Naturalmente irá perder porque com os 50 votos que faltaram ao JPP nas últimas eleições, irão ser largamente ultrapassados nas próximas.
Porque Alberto apoiou o JPP e o Chega ontem no comentário na RTP Madeira? Considerando que o PSD deverá se aliar com estes partidos.
Recordo que os processos judiciais que agora levaram a este caos governativo, envolvem pessoas muito próximas a Alberto João Jardim.
Porque não quer que o PSD se mantenha no poder? Curiosamente defende a posição de Sérgio Marques. Deduzo que os militantes do PSD estão ainda a viver a fantasia das famílias tradicionais que estão na miséria mas que pensam que são importantes. O Alberto João nem sabe como está o PSD neste momento. O PSD está reunido na rua dos Netos esta noite, completamente perdidos pois não sabem onde anda Miguel Albuquerque e tem de tomar decisões.
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.