O CDS mais uma vez propõe-se a salvar o PSD. Já se está a tornar um hábito.
E m 2019 o CDS escolheu o PSD como parceiro, contra a vontade de parte dos seus militantes que preferiam coligar-se com o PS e ter mais secretarias e direções regionais. Em 2023 já em coligação novamente o CDS manteve a sua lealdade ao PSD e apoiou a opção de coligação com o PAN para continuar a governar em estabilidade e honrar a sua palavra de 2019. Quantas famílias laranjas continuaram a usufruir dos benefícios do CDS não mudar de posição?
Em 2024, ontem o CDS faz uma proposta para novamente salvar o PSD e tem o apoio do PAN, muito simples de compreender. A partir do momento que Albuquerque pede a demissão e esta é aceite mas o mantém a aquecer o lugar, cria-se uma …
Não confundam a solução apresentada pelo CDS como sendo contra Albuquerque, porque na verdade é a favor da estabilidade e da sobrevivência do PSD e do CDS.
Para os populistas e manipuladores dá jeito ter um mártir que está a adiar uma evidência, mas que nesse adiar afunda o PSD e CDS.
O CDS sugere que o PSD escolha rapidamente outro líder e assim possam apresentar ao representante da República uma solução estável com o apoio do PAN e assim asseguram a maioria no parlamento.
Albuquerque irá sair de cena na mesma, o problema é que quanto mais tarde acontecer, maior será a destruição do património político junto da população.
Alberto João, Sérgio Marques e Miguel Albuquerque têm, como sempre, as suas agendas pessoais e esquecem propositadamente o bem do PSD.
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.