Albuquerque também não precisa dos madeirenses para ganhar eleições?


Os jornais do continente podem não fazer efeito na Madeira, mas no continente é uma razia.

M eu Deus, meu Deus, como anda o nosso Presidente, alguém tem mão nele ou é tudo natural? Alucinado, tresloucado, autoritário mas quase sem poder. Como é que Albuquerque tem tanta certeza para atuar assim, não precisa de ninguém, só que os madeirenses votem nele depois de ser candidato de secretaria do PSD?

O Presidente já viu o que vai ter pela frente? Eu sei que ou é assim ou perde a imunidade e torna-se arguido, mas vai ter que enfrentar votos no partido onde há contestação, vai ser braço no ar? Vai ter que enfrentar um congresso onde talvez João Cunha e Silva não dê a palavra a algumas verdades, mas vai ser um escândalo. Vão acreditar a comunicação social do continente se vier cá? Cheira-lhes a notícia.

Depois como vai ser, com cara de pau a mentir em campanha eleitoral pela Madeira? Mais uns quantos inimigos? Quando anda a despachar os madeirenses para fora? Leiam este excelente texto publicado pelo CM (link). E se o recurso de Calado, Farinha e Correia se entalar no tempo até ao dia da eleição, acham que vão apanhar mais um juiz incapacitado?

Se tudo isto passa, a vitória também será suspeita. Até pode ser legal mas dirá muito sobre os 47 que compraram maioritariamente um povo. É muito mau não haver alternância.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda, 26 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira