S e o Albuquerque para chegar a Presidente do PSD/M e do Governo subordinou-se a lacaio dos Donos Disto Tudo, e para isso recebeu a compensação de enriquecer, do que estava à espera quando a sua falta de popularidade começou a se notar? Justamente promovida pela imagem e perceção de corrupção com os DDT. Do que estava à espera que não ser recambiado por outro mais eficaz? O problema é que nestas últimas semanas a natureza do Albuquerque, sob fogo intenso, está-se a revelar com uma arrogância que não pode existir em democracia.
Se Albuquerque pudesse dispensar de passar a "mão no pelo" do eleitorado madeirense para continuar Presidente da RAM, não tenham dúvidas que também levariam bocas, isso é perfeitamente visível como trabalha para os Donos Disto Tudo, só anda nas grandes negociatas e o povo não vê resultados da Governação. Entre o início da idade ativa e os 35 anos está uma grande percentagem a sair da Madeira. Isto não é lugar para se fazer vida, porque só contam DDT e negociatas.
O Miguel Albuquerque atira-se ao PSD Nacional, digam-me quem tem mais queixas sobre o funcionamento do partido? Eles ou nós? Daqui para lá só vão bocas e falta de solidariedade, não há disciplina partidária, e o problema é que muitas vezes o finca pé não é a favor da Madeira mas para aperfeiçoar o Estado de Corrupção. O PSD Madeira não existe! O PSD Madeira usa o partido instituído com cariz nacional aqui, usa o mesmo contribuinte, não é pessoa coletiva fora do PSD Nacional, por isso se Albuquerque acha que não precisa do PSD nacional e atendendo as bocas que levam nesta posição de corruptos, é lhes tirar o tapete como posição de força a bem as Legislativas Nacionais. O grupelho designado por PSD Madeira que comece do zero a formar um partido, coisa que o Juntos Pelo Povo já se deu conta e formou. Claro que nacional para poder ter identidade nacional, vai dar ao mesmo, mas a sede é na Madeira. Não há partidos regionais, só nacionais, PSD Madeira não existe é só PSD! Não precisam do PSD nacional para nada?
A lógica de Albuquerque é que se sente com dinheiro e respaldado para intentar umas eleições que o legitimem, à força de todo tipo de assédio sobre funcionários públicos, instituições e organismos privados que recebam subsídios, gente que teve emprego pelo partido, a função pública na maioria, gente que viu os negócios florescerem com privilégios, os empregados dos Donos Disto Tudo, os que têm ilusões, etc!
Já chega desta imagem que passa para todos os madeirenses!
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda, 26 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira