Não ponham ignorantes e oportunistas na Assembleia


A Turma da Mónica continua a asneirar e está muito longe de ser esclarecida, pelo menos como na banda desenhada, onde se explora a comédia, a paródia, a fantasia e a ficção científica. Como sempre a Mónica confunde tudo, mas como a estupidez é atrevida, avante, tomem uma ginginhas, cá vai.

A Mónica não sacudiu tapete, sacudiu e andou ... para não pingar na cueca, é manobradora de "máquinas", está entre os pingos da chuva, é carne e é peixe, é pau, é pedra ... é o fim do caminho.

Se "Mónica" quer ser "Povinho", deve fazer o manguito de frente, mas como tende a jogar por trás nos bastidores da ALRAM e a publicitar plug anais, decidiu fazer o manguito em pose do célebre cartaz da força laboral feminina na indústria da Segunda Grande Guerra nos Estados Unidos. Vale tudo, menos coerência, alguns sabichões só exploram o engraçado porque o povo também não é esclarecido.

Mas se a ideia confunde manguitos do Zé Povinho com a força laboral feminina da Segunda Guerra, ainda mais complica quando se esquece da sua imagem pública. Muitos leem um manguito aos votos que obteve para ser deputada e que traiu quando se juntou ao PSD. É uma triste figura viabilizar um Governo, para os tachos, dizer que deita abaixo para garantir de novo os votos e depois anda nos teleféricos e Gingas a defender as causas e problemas em que o governo se mete. Parece o programa da RTP Memória, "De trás para a frente". Não sacudiu o tapete, anda a varrer o lixo do GR para debaixo do tapete! O PAN corre o desafio da eleições com muitos pecados mortais em 6 meses e só com o PSD é importante.

A seguir, o que avança no PAN? O cartaz do macho oprimido com os seus brinquedos na argola? Ofereça um ao Albuquerque, ele agora também anda nas argolas. Vá lá defender a causa das argolas e tire uma fotografia pujante como ele. São suas caricaturas.

Tentar ser Rosie a rebitadeira, ícone laboral das mulheres americanas que na Segunda Guerra Mundial, que trabalharam em fábricas de armamento e estaleiros navais, enquanto os homens estava na Guerra, confundindo-se com Zé Povinho à feminino, quando já está na elite a defendê-los, é uma tentativa ignorante de levar o povo pela certa. O manguito, eles percebem, até porque viram a atuação do PAN, agora de Rosie ninguém compreende nem aceita.

Vá plantar árvores e regue! Não faça como o Rocha do Silvado. Ainda falta ir defender a reflorestação seca porque a sua não vinga ao lado do Governo.

Viva os originais! Abaixo a cópia chinesa!


Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 28 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários