Do CM: pedimos sangue frio

Q ueremos partilhar convosco a seguinte situação. Sentimos que há muitas pessoas deveras indignadas e o poder também atiça sem responsabilidade. Parece ser um "jogo" a ver quem falha para ser derrotado.

Nós temos de fazer moderação, porque ela também educa pelo exemplo a sermos assertivos, educados e sem exageros para atingir os propósitos: o debate e a denúncia. E voltamos ao tema ... assunto - cargos - pessoas, esta é a fórmula que mostra que o assunto que nos indigna, a situação a reportar, nada tem de pessoal e depois responsabiliza-se a pessoa que está no cargo (a sua obrigação profissional) que finalmente tem um nome.

Não sabemos se o Dr. Pedro Ramos é um boneco do ventríloquo Dr. Miguel Albuquerque, o que sim sabemos é que o nosso formulário encheu-se de textos nada abonatórios. O político, o secretário e o homem devem pensar na imagem que cria com sucessivas abordagens que o estão a caracterizar. A si, não a outra pessoa.

Outra situação. Atualidade Regional Comentada, é sobretudo assuntos. Quando se envereda só por nomes, não estamos preocupados com o que eles provocam? Escreva quando não está irritado, vai fazê-lo se lembrar de mais argumentos, terá mais calma e vai se sair em beleza com os leitores.

Não sabemos se já passamos a fase de ser deste e daquele para nos atingirem, o CM é realmente Opinião Pública, naturalmente de todos, fornecemos o anonimato para retornar responsabilidade e que sintam este site como vosso. Sabemos que alguns só entendem quando são injustiçados, mas temos tempo para que finalmente o CM seja de todos.

Quando escrever, faça de cabeça fria, como se assinasse e o site fosse seu. Queremos estar por aqui por muitos anos, e repare que nós também nos indignamos! Lembra-se da campanha? Fomos arrefecer os "carretos" e não deixamos de funcionar. Felizmente este site está cada vez mais populoso.

Arrefeça o processador.

Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários