Jah Lhim Rah Bou mais uma vez.


Bom dia.

D esta vez venho sugerir a criação de uma comissão independente permanente, para investigar e relatar tudo e mais alguma coisa, desde o que já aconteceu, até ao que possa vir acontecer. E propor medidas de mitigação, caso os resultados não sejam de super excelente para cima.

Esta comissão, paga, vai começar por investigar os incêndios, mas também o caos que o vento gera no aeroporto, ou a pancadaria na Rua das Fontes. O trabalho seguinte é um relatório sobre fechaduras  e isenções de IMI em casas de férias

Esta comissão seria composta de pessoas pro ativas, trabalhadoras, isentas e idóneas, como o Bruno Melim, João Paulo Marques e André Correia. Como é óbvio teria de ter pessoas da sociedade civil, portanto escolhiam 3 perfis falsos do Facebook, Para o texto não vir com erros, incluem-se mais 3 assessores de imprensa do Governo Regional e a Rafaela Fernandes, para corrigir caso os erros não sejam de ortografia, mas de "semântica" (e exonerar se os erros sejam grandes). Para relatar, um jornalista com experiência em organizar viagens de luxo e com muito mundo. Para concluir, e, mais por questões de paridade do que por questões de competências, esta comissão deve incluir 2 Mónicas Freitas (uma vez que uma delas vem com um Brício colado) e uma Sara Madalena disfarçada de Claudia Shiffer. A Venecom também tem direito a nomear uma mulher, desde que não fale uma palavra de português. O lobby gay dispõe ainda de 3 vagas para nomear alguém do seu interesse (não sou eu que vou mandar alguém sair do armário). Para fiscalizar, Irineu Barreto, que mesmo não percebendo nada do que se está a passar à volta dele, vai confirmar ao Marcelo tudo o que já se sabia, que isto é tudo realmente muito bom!

O relatório seria feito ao estilo dos famosos textos O Bom, O Mau e o Vilhão, sendo que em todo e qualquer relatório o vilhão será sempre a JPP e o PS, e o mau serão os jornalistas, a PJ e o MP de "lesbaua", que como todos sabemos, são uns invejosos e estão numa cabala contra o nosso excelente governo, e contra a nossa excelente economia, os nossos excelentes tudo e mais alguma coisa.

A propaganda tem de continuar, e ao estilo de Pedro Ramos e os seus briefings no SRPC (saudades das Bruna para nos baralhar com os números diariamente). Urge saber quantos kms os carros da rent-a-car fazem, quantos passos dá em média cada turista, o número de socos e pontapés que é dado semanalmente na Rua das Fontes e a quantidade de meios empenhados (ou emprenhados) pelo Calado para tirar as mesas das esplanadas.

Os relatórios serão apresentados e discutidos no Galáxia, sem a presença da oposição e só com jornalistas da Madeira (menos aqueles rafeiros do Funchal Notícias e do Correio da Madeira) numa sexta feira à noite, e os presentes podem ficar até à sexta seguinte de borla. Isto numa óptica do JMR de aproximar a ALRegional do povo.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 28 de Agosto de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários