Albuquerque "chuta" Marcelo


Nota do CM: Solicitamos a uma bolsa de autores o envio de textos sobre a desconsideração de Miguel Albuquerque ao Presidente da República (link), este é o terceiro:

Prévia do autor: faz-me impressão uma dualidade, porque é que os luso-descendentes conseguem ser contra Maduro e apoiar o Imaturo? No CDS, há gente que consegue ser contra Maduro, acho muito bem, dentro daquilo que passaram e possivelmente eleições aldrabadas, mas já na Madeira apoiam um partido a cair de podre após 48 anos de poder. Até ver as eleições aqui foram limpas, mas o resultado poderia não ser de maioria absoluta para o PSD voltar a governar como quer e vemos. Porque é que os luso-descendentes têm uma opinião diferente na Madeira dentro de circunstâncias parecidas às da Venezuela? Um mistério. Vamos ao meu texto.

Albuquerque está a tornar a Madeira uma "Autonomia Pária".

ste homem, que muitos suspeitam já não ter o juízo integro, não defende os interesses da Madeira. Agora está claro e não é mentira alguma que não governa para os madeirenses, ele só precisa da "porcaria" dos votos (uma maçada igual a vir à Madeira para os incêndios) para continuar a urdir esquemas para as oligarquias e elites.

Tudo isto é premeditado e depois junta-se a soberba. Eles tem razões para isso, porque acabam ganhando. É premeditado Albuquerque isolar a Madeira, desde que ele tenha dinheirinho, vocês todos não metam as patas na Madeira nem fiscalizem nada, xu Marcelo, porque Albuquerque e a pandilha estão aqui usufruindo de Autonomia. Quem fez crescer este monstrinho que agora não sacuda a água do capote. Imaginem, Jardim parece um santo e dá saudades a alguns, com Albuquerque por comparação.

Ver os vídeos sobre o que Albuquerque dizia para desafiar Jardim são uma paródia equivalente às promessas do ferry. ele tornou-se pior. Os nomes de quem faz crescer o monstrinho são para se tomar nota para memória futura. O isolamento da Madeira é para "negócios fáceis". A soberba é porque se acham os maiores, capazes de neutralizar o Estado de Direito nesta Região e torná-la Autonomia Pária. Albuquerque consegue ser Maduro, ditador em democracia camuflada.

Se dúvidas havia sobre o isolacionismo da Madeira aí está a prova, com o desprezo com que Albuquerque fala do Presidente da República. Como é que este indivíduo tem lata de entrar no Conselho de Estado que lhe dá imunidade?

Link da Notícia

Pensem nisto, Albuquerque manteve-se em banhos com a Madeira a arder e não foi pouco, veio enfadado à Madeira e regressou às férias com tudo ainda a arder. Mostrou desrespeito, insensibilidade e irresponsabilidade no cargo que ocupa. Ele não respeita as Instituições e tem uma acusação de atentar contra o Estado de Direito. Para ele não passamos de patas-rapadas, mas o Presidente da República também. Estas soberbas, prepotências e arrogâncias farão de Albuquerque, quando cair, alguém que não vai merecer solidariedade. Até do seu partido. Porquê este prazer provocatório, parece o Van Gogh da América, até com gente do mesmo partido com ideias diferentes. Falso democrata, igual ao Maduro. Albuquerque não respeita ninguém, mas respeita imunidade, poder, votos e dinheiro. Ele acha que a maior parte das necessidades que tem vai comprar com dinheiro público: votos. É triste, ele sabe que os madeirenses acedem aos seus caprichos e se deixam comprar?

Albuquerque é igual ao Maduro, agarrado ao poder e só dá boa vida aos do seu gangue. O resto que se lixe.

Texto 1 (link)

Texto 2 (link)

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 2 de Setembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários