Curtas e Anormalidades


fev 12, 2025 3:03 PM
Cortem-se de vez as ligações com os meios de desinformação regionais, pois os mesmos estão comprometidos e ao serviço do opressor. Não leiam, não cliquem nem abram a página, não paguem anúncios. Vamos fazer a eles o mesmo que estão a fazer com o futuro da região. Porque só assim irão haver os desertores e heróis anónimos que deixarão de compactuar com esta vergonha, pois estão amarrados a um salário e aos custos de vida que têm ajudado a alavancar com a vossa subserviência. Ignorem estes partidos pequenos e coligações, pois não têm experiência ou estatuto para contribuir sequer para uma útil coligação. Servem somente para dispersar votos, ainda que lhes reconheça vontade e coragem democrática. Esqueçam os traidores das últimas eleições, pois em nada cumpriram, senão no assegurar de um tacho para os seus em troca de um acordo de incidência parlamentar, que resultou no perdurar desta crise económica que apenas se faz sentir no bolso do cidadão comum, preços de habitação desregulados, salários baixos, sistema de saúde a se arrastar e ainda um custo de vida que lembra os países de terceiro mundo. Concentrem-se em votar numa mudança, numa direção alternativa à dos últimos governos, pois nunca é tarde para mudar, mas até quando mais famílias terão que sofrer por esta política de enriquecimento de elites e empobrecimento dos meros cidadãos?! Votem, não tenham medo.

fev 12, 2025 3:11 PM
Já pensaram que o ruído causado pela lei do ruído, com os players envolvidos serem todos da mesma cor política, inclusive os meios de desinformação social, serviram apenas para desviar a atenção para outras manobras políticas como o caso da praia formosa? Abram os olhos e menos os ouvidos, porque o teatro do grupo teatro, serve apenas para nos desviar a atenção de outras movidas bem mais lesivas que esta questão de mais 1h ou menos 1h, porque se bem analisarem esta lei pouco ou nada veio mudar. O senhor Trump está a fazer o mesmo, mas com o mundo inteiro, mandando umas ideias ridículas para distrair enquanto nos bastidores a máquina opera a todo o vapor. Cuidado com os ilusionismos. Estão a "comer" o povo por tonto e o povo deixa.

fev 12, 2025 7:37 PM
É muito simples enganar o povo e está a acontecer, dá-se o que eles querem, do que vivem. Sempre os mesmos e não notam, copy-paste, graçolas, imagens antigas, acidentes e viação, os ídolos, flagrantes, está feito, caem como mel por não meter medo. O desafio da Comunicação Social está nesses, que competem sem licença, usurpando funções, mas se calhar são amigos e a esses não se ameaça. Quando não há dinheiro num meio de comunicação social é tão aflitivo como em qualquer lado, mas ver-se com dinheiro e desacreditado também dói. Desceram tanto que a arraia miúda acha que pode imitar.