30/04/2025, 22:39:47
Este não se preocupa com os madeirenses, mas está certo porque recebeu uma maioria, aprovam o que faz. O problema é alojamento para os estrangeiros que vêm trabalhar para os amigos que pagam MAL! Uma seita inteira num apartamento também acaba com as rendas acessíveis para os madeirenses. Uma família não consegue lutar contra tudo isto! Emigra que isso dá bons números ao Governo regional. Albuquerque só ouve os problemas dos oligarcas.
01/05/2025, 06:26:26
Os que desistem da política e não vão a eleições ficam como comentadores na Comunicação Social? Então não desistem da política, só mudaram de lado, porque a comunicação social trabalha para o PSD. Para a malta pensar um bocadinho.
01/05/2025, 10:43:21
A mensagem passa com grande heroísmo na comunicação social "os salários reais sobem", mas omitem "aquém" da inflação. A carestia não tem qualquer comparação, a ARAE deveria atuar sobre a carestia injustificada e concertação de preços nos supermercados, porque é mais barato viver na Europa do que viver aqui, estão a criar uma zona para ricos, os Riviera da Bolha. Isto expulsa os madeirenses da sua terra. Depois os mesmos jornais exploram o quase pleno emprego onde só se ouve falar estrangeiro a comprar e a trabalhar neste ambiente da Madeira. Ninguém consegue viver na Madeira a este ritmo.
01/05/2025, 14:01:38 Um senhor passou a "gajo" na minha consideração: Rui Rio.
Rui Rio deixou de ser direto e imparcial e agora para defender a sua dama generaliza tudo. Vergonha. Rui Rio é que está a provocar a ditadura, para ele e os seus limparem o cadastro das acusações. A política não respeita a Justiça e ela vai cair na rua. Se calhar Rui Rio acha melhor a Justiça pelas próprias mãos ou que não haja denúncias. O Rui Rio disse que era uma vergonha para a Justiça o Costa ter sido eleito para o cargo que detém agora. Ele falava naquele grupo do Manifesto dos 50, contra a Justiça Portuguesa. O que ele acha do PSD Madeira sobre os casos de listas grandinhas de acusações e crimes???
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.