Os inusitados do Sesaram


Nunca ninguém questiona por que na entidade pública Sessaram os conselhos de administração não resistem? Está na hora da Polícia Judiciária abrir logicamente uma investigação.

  1. Comecem por esmiuçar os telemóveis de alguns antigos do tempo quando houve condenações do tribunal de contas. Um na estatística, um na contabilidade, cinco no jurídico, três no aprovisionamento, três na informática, dois nos equipamentos, duas na enfermagem, sete assistentes técnicas (uma no conselho de administracão, três no jurídico, duas nos recursos humanos, um na formação....fazem bem.
  2. Auditoria a processos antigos constantes no TAF. Questionem porque o Sesaram perdeu as ações no tribunal administrativo e fiscal. Mal assessorados? Negligência da conhecida e perpétua mandatária ? Analisem. Quem lucra ? E de quem é cliente a parte contrária ?
  3. Porque há muitas baixas de trabalhadores do sessaram? Será que são fraudolentas? Questionem.
  4. Como é feito o registo de assiduidades? Porque há assistentes técnicas e técnicos superiores a gozarem mais de 4 meses de ferias por ano? Onde consta o mapa de férias? Sindicâncias de serviços quando há? Comecem pelo aprovisionamento desde 2013...

E as investigações clínicas porque não avançam ?...A entidade desespera, os estudos param, o sessaram perde dinheiro... para onde se caminha.

Gente criminosa e organizada no crime a muitos anos e odeiam o dr. Pedro Ramos e a nova secretaria que sempre quiseram pôr ordem no Sesaram.

Chega de impunidade desses antigos. É só a judiciária aparecer lá dentro que aparecerá um pelotão pronto a testemunhar o que presenciaram a muitos anos. Chega de impunidade. Abaixo a corrupção.