N ão temos criminoso por suspeição e não temos culpado sem julgamento mas este Putin que nos acorda pela manhã a transformar a Europa é um bandido, não tem palavra nem respeita a democracia. E lá estamos nós a cair no ridículo para evitar uma guerra quando do outro lado há um indivíduo que só quer saber de si. Andavam os líderes ocidentais a fazer visitas a apaziguar e o falso e sonso do Putin já tinha tudo decidido e montado. Exercícios uma ova.
Ainda estou aqui a me lembrar da cara de dois patetas alegres, o Maduro e o Lukashenko a inventar razões para se posicionarem em favor do único da laia deles que lhes dá trela. Mas também estou a ver a cara dos embaixadores do Conselho de Segurança das Nações Unidas a reunir de emergência, esta madrugada, a ver o Presidente do Conselho (russo) e seu embaixador a mentir e a fazer a leitura de Putin para o caso. Até quem presidia o Conselho de Segurança era colaboracionista de Putin.
O mundo tem que decidir por pessoas decentes e não por faladores e abusadores, estes maníacos que querem impérios fazem os seus povos e dos outros sofrer. Temos uma vaga de governantes de muito mau caráter, aqui também. mentirosos e desleais como o Putin, não tenham dúvidas.
Uma palavra de apreço aos ucranianos, sempre boa gente, respeitadora e trabalhadora, ao contrário dos russos que aparecem por aí a nadar em dinheiro e ninguém pergunta de onde vem e quem são. Os daqui querem é que comprem imobiliário. Esta ilha tem muito dinheiro sujo a rodar. Fere a vista. Não deixem isto se tornar numa Malta ou Chipre, só estamos a acolher problemas. Qualquer dia estes problemas não serão encarados tão levemente na Madeira.
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.