Putin que o pariu


É bom que as pessoas que são cúmplices por silêncio e condescendência percebam o que acontece quando deixamos loucos sem trela, são iguais aos daqui, constroem o mesmo desastre para as populações, uns com guerra e outros sem guerra mas sempre com pobreza e sofrimento. Compram tudo o que for preciso para construir uma narrativa, tão ridícula como a de Moscovo que ataca para se defender mas, no seu território ninguém atacou e a Rússia anda no território dos outros com aliados, ele está dentro de um estado soberano e pacífico, numa Ucrânia do séc. XXI que já se ocidentalizou mas que Putin não perdoa. Tenho a certeza de que os russos livres estão contra esta situação e não acompanham as teorias da conspiração de gente que ainda não saiu de uma era imperial. Estamos no século XXI com um troglodita do século XIX. A Rússia tem um inimigo externo mas qual? Qual país europeu que é falso e quer atacar a Rússia, o ocidente tem outros desafios de evolução, não de controlo ... pensem na Madeira.

A Ucrânia está a ser integralmente invadida, quando o motivo era salvar os fanáticos da Rússia em Donestk e Luhansk. O objetivo não é Donbass, o objetivo é a Europa e a seguir vem a Polónia, implícita pela zona geográfica, não fosse por ali que Napoleão e Hitler se organizaram para as verdadeiras intenções. Vai haver uma mudança radical na cena internacional e a China espreita para fazer o mesmo em Taiwan, ou seja, esta "experiência" tem repercussões.

Putin brinca porque a China tem um certo poder e vai ser o escape comercial e financeiro de Moscovo perante as sanções que vão ser impostas e, por outro lado, os Estados Unidos já não tem tanta influência depois da era daquele idiota chamado Donald Trump, que tem seguidores da mesma maneira que o Ventura os tem por aqui tal como Albuquerque e querem se casar. São a antítese do mundo ocidental, parecem aqueles parvos da oposição que se vendem para minar a oposição na Madeira em vez de construir na diversidade representativa de todos.

É bom que as pessoas comecem a raciocinar e relacionar estas experiências. As pessoas lutam entre si por interesses de loucos, egoístas e ódios pessoais. Não para si. O egoísmo não é uma evolução da sociedade, cria clivagens que até a eles, em bem estar, vai atingir. Já agora, os jornalistas da Madeira são umas bestas quadradas, estão a participar na Madeira nas mesmas narrativas de Putin, cada situação, ao seu tamanho, experimentam os mesmos trilhos de atitudes.

Não se esqueçam que Putin quer tudo e nada lhe chega, tal como o regime ladrão da Madeira que dormia através da sua comunicação social, com guerra na Europa que lhes dá de mamar. A Europa deve incluir nas sanções à Rússia o Centro Internacional de Negócios da Madeira, lugar de branqueamentos de capitais e tráfico de armas. Acham que alguns estão por aqui por estimar uma rocha no mar? É preciso começar a dizer sem pruridos as coisas como são.

Ainda bem que temos um Governo de maioria absoluta em Portugal neste momento, mesmo que ainda não empossado. Precisamos de decisões e não discussões.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 24 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira 

Enviar um comentário

0 Comentários