A estratégia errada de combate ao teleférico do Curral das Freiras

 

S e não há chapeladas na Madeira, então a informação que chega aos eleitores é fraca ou então estes não vacilam do lado em que estão por convencimento, orgulho ou dependência. Por esta razão é que informar diretamente as massas é o melhor veículo para alimentar com a realidade e explicações satisfatórias, para além de dar a cada defensor de uma experiência direta de como o povo reage e que tipo de informação fixou. Fica a saber se estão ou não com a iniciativa e, como isto é uma democracia, ganha a maioria. Portanto, é na informação que está a decisão do povo e do sucesso das ações. É por isso que o regime tem toda a comunicação social.

Por outro lado, na Madeira, parece que aqueles que desejam uma região diferente daquilo que somos há 46 anos de "autoritarismo democrático" de poder absoluto produziu, também estão viciados no sistema que os derrota. Mais depressa desconfiam das alternativas e alternâncias do que do regime, o que é uma estupidez impressionante. Parecem Zelensky's a discursar na "Duma", ou seja, sujeitam-se ou colocam-se nas mãos daqueles que mastigam a informação e que, na hora H, atacam para na terceira pessoa indicar o vencedor, o regime seu proprietário, todos aqueles do esquema de 46 anos. É mais ou menos o hospital novo, muito debate e diferendos mas o regime ganhou tudo. Parabéns!

Mas, se não fosse suficiente, estes grandes líderes das causas, ainda diabolizam como se fossem Zelenky's que querem defender a Madeira mas recusam o apoio de quem os ajudam. Isto significa que se o povo está intoxicado, alguns líderes dos movimentos são idiotas que verbalizam uma coisa mas derrotam-se pelas ações.

Se os movimentos anti-teleférico no Curral das Freiras fossem Zelensk'y então estes iriam falar para o Russia Today ou o Sputnik. Se isto é ridículo, já perceberam como estão cegos e a não beliscar minimamente o projeto. Glória à Ucrânia!

Leitura recomendada: Quando bloqueiam a máquina mediática do regime da Madeira?

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 1 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira 

Enviar um comentário

0 Comentários