E ntre muitas coisas já vi Porto Santenses a votar no partido que lhes lixa a vida com o ferry em janeiro e fevereiro e que pouca atenção lhes dá para as questões do Porto Santo, parece que quanto mais se toca em assuntos pertinentes mais o PSD despreza e eterniza.
Também já vi um Vice Presidente de Governo a manietar a Segurança Social para o "quanto pior melhor" na cidade do Funchal, na questão dos sem abrigo, para simular a "Cidade Chiqueiro", boicotou a câmara na Assembleia Municipal e com os funcionários do seu partido dentro da câmara e ainda mandou prender em campanha quem lhe pagou as dívidas e ganhou.
Hoje vejo Filipe Sousa a "chapar" bem "chapado" na cara de um campeão que por aqui anda na Saúde, como as autarquias têm que abrir o precedente de ajudar os munícipes na Saúde porque não lhes chega oportunidade com as longas e cada vez maiores Listas de Espera. 4 horas de espera nas "urgências" "não é muito" e 10 anos nas Listas de Espera?
O Dr. Pedro Ramos é arrogante e manipulador, a Drª Rafaela Fernandes é incompetente e sem autoridade, o Herberto Jesus é uma trapalhada a cada entrevista, até parece que está cada vez mais noutro mundo, parece o Albuquerque da Saúde, onde toca vem porcaria logo a seguir. Salva-se Maurício Melim, ponderado. Quem põe políticos na Saúde só pode esperar política e não Saúde, quem coloca tachistas só pode aguardar a conservação do lugar, mentindo, e não governação em favor dos utentes o Serviços Regional de Saúde. E mais uma vez que não confunda tudo, ser bem atendido na sua vez não apaga a má gestão geral na Saúde. Estamos piores no ACESSO à Saúde, sem aceder não começamos à cura e está provado que estamos a ter diagnósticos tardios.
Quanto à enfermeira Bruna Raquel Figueira Ornelas Gouveia, também se mudou da Saúde para a Política, enterrou-se no discurso de Santa Cruz, enterrou o reconhecimento público que tinha. Lembre-se que o partido é parasita de pessoas credíveis, pode pensar que está a ir pelo bom caminho quando não! O Brício não é exemplo nem quem anda à sua volta, se está a trabalhar para agradar vai correr mal. Ardeu o seu crédito, colocando-se ao lado da negação das Listas de Espera ao atacar as ações da CMSC, fez o papel da deputada do "público-privado" Conceição Pereira. Poderia ter falado de outra coisa se fosse inteligente e assim tornear os problemas do PSD na Saúde, como tantas vezes fez em conferências de imprensa da Covid. Foi sua opção se enterrar no tema. Mas, e o que foi que enterrou Bruna Gouveia? Está no final que deu na RTP-M, minha senhora! Olhos na cara!!! O que tem sido o PSD-M durante décadas no executivo com as outras câmaras que não PSD e no parlamento madeirense? Onde estavam os membros do Governo na cerimónia? Se vai seguir os passos de Pedro Ramos está arrumada de vez.
Por fim, dizer que como vi tanta coisa, ainda vou ver o povo em favor daqueles que lhes vendem mentira e acusam os que lhes propiciam Saúde. 46 anos mudaram a natureza das pessoas e inverteram os valores e a interpretação das coisas. Ainda vão castigar quem lhe ajuda a chegar à Saúde com seus parcos recursos nesta grande orgia que vai na Madeira... então na Saúde, por mais dinheiro nunca melhora.
Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 25 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.