A concessão de serviços entre o Instituto de Segurança Social e as instituições particulares de solidariedade social deverá passar de cinco para 20 anos. A alteração foi aprovada em conselho de governo. A medida vai permitir aos funcionários das IPSS terem mais garantias nos contratos de trabalho.
B om dia, para quem não é anjinho, sabe que uma medida de equiparação destas, nas mãos erradas, traduz-se no aproveitar das IPSS de trabalho sério para garantir 20 anos de financiamento às "Sedes do PSD". A senhora Micaela é um anjinho, até me sinto engatado com a ternura deste ato. O nosso herói dos Bitcoins depois de reduzir o Jackpot dos partidos na Assembleia faz destas pela Calada, caramba, mais um avanço na democracia representativa, sempre mais além do mestre jarreta.
Tenho a certeza de que isto não deve ser para se equiparar com o continente, lá não fazem política com dinheiro da Segurança Social aliás, se houvesse lei, auditoria e jornalistas nesta terra estava aqui um furo mas... as outras IPSS vão ver e se calar para não serem perseguidas, os jornalistas fazem o mesmo, resumindo estão todos ausentes cada um com o seu pirolito do silêncio.
Esta situação deve estar a preparar o reinado de Calado por 18 anos... ou uma guerra aberta do PSD na oposição a nadar em dinheiro, se ninguém tomar conta em mais uma instituição inquinada pela política reles.
Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 25 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.