18/04/2025, 12:32:12
Leonel na IHM - Leonel manobrou muito bem o seu trajeto recente. Nas internas PSD, esteve com Manuel António e ganhou em Câmara de Lobos. O seu concelho estará sempre à sua espera. É terreno garantido. Agora, abdica da mais que certa vitória nas Autárquicas e aponta diretamente ao coração do Governo Regional, as obras, a habitação. Vai liderar uma das mais poderosas empresas da Região, com uma equipa fantástica à sua disposição, do melhor: gente unida, experiente, sabedora, nada de malabaristas, nada de vaidades ou de oportunismos. Leonel teve muita visão, na escolha que fez. A coisa promete.
18/04/2025, 13:48:36 Um aviso a Paula Margarido e Nivalda Gonçalves.
As duas têm uma partidarite acerbada, numa área que tem partido a mais e jogadas de financiamentos de campanhas via IPSS, mas uma área que deve ser de todos, tal como todo o Governo, A Segurança Social está intimamente ligada às fragilidades humanas, por mais se nota. Paula Margarido não vê pobres e Nivalda Gonçalves só é testa de ferro para negociatas. Há muito tempo que um cidadão necessitado que se desloque à segurança social nota que não estão ao serviço, para me fazer explicar melhor, obstaculizam tudo com burocracias para não ceder auxílios sociais com vista a manter uma aparência de sociedade de sucesso e para os números. As primeiras pessoas que afastam são as mais necessitadas, as que mais acedem são as que têm lata, cunhas e esquemas que vão para vencer com a ajuda do partido com cunhas. Na minha vida, e por isso podem ter a certeza que isto é uma ameça no bom sentido, tive que intrerceder por um amigo sem família, por família que não se desenrascava e aqui mesmo em casa na segurança social, o resultado, apesar dos 3 casos serem de caras de auxiliar obtive insucesso. Mas vi outros a se rirem na cara, vi gente do partido que por muito menos consegue, assim como já fora do âmbito, vejo alunos de ação social a entrar em brutos carros, lusodescendentes que importa garantir o voto. O que uns abusam e o partido permite são compensados pelos que precisam mas não têm, brilhante estatística. Tenham a certeza que com o perfil que as duas têm, ou atinam e começam bem, ou não terei qualquer problema de fazer uma revisitação às injustiças praticadas na Segurança Social, um ninho de víboras que financia de forma encapotada a campanha permanente do partido.
18/04/2025, 14:22:21
Os eventos devem ter dignidade e mostrar esmero para serem um "evento", senão qualquer um consegue o mesmo improvisando em casa, começo a achar que o motivo dos eventos é a bebida, a soberba é tanta que o evento morrer. Para quem lhe encaixar a carapuça.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.