![]() |
| Mais um prémio para o Eduardinho. |
J uro que é verdade, o nosso Eduardinho ganhou mais um prémio, de 4,99€ num menu da KFC. Alguém consegue dizer ao contrário? Que nada disto tem a ver com o nosso Eduardinho, reparem "sonhar pequeno", mobilidade com um "Eduardo GT e ainda por cima com uma APP? E o carrinho dá para levar no ferry da República ou vai ser encruado como o Subsídio Social de Mobilidade. É que depois da cena da APP e os devedores, começo a acreditar um ferry pago pela República nas mesmas condições que afugentaram o Armas e protegeram o Sousa.
O marketing da KFC ou é genial ou tem um informador infiltrado na política regional. O Eduardo GT não é apenas um brinquedo; é uma metáfora sobre rodas para o estado atual da governação!
Um "Eduardo" que vem com comando! A questão, quem é que está a segurar o comando? Será o "Grupo Sousa" da logística do frango ou é apenas o algoritmo da App que decide quem fica com as dívidas? O Eduardinho é comandado por Lisboa e nem se dá conta? Este comando é como o das luzes de Natal no Funchal que dá para pôr outra música?
Este Eduardo GT parece SMART... o carro pois claro.
Penso que o Eduardinho com um Eduardo GT não está preocupado se entra no ferry? Até vai na algibeira e pode dormir mais um pouco que Lisboa já arranja mais uma marosca. O Eduardo GT não precisa de ferry, vai por Subsídio Social de Mobilidade na algibeira. Este menu tem uma vantagem, tu pagas o preço total no menu (os 4,99€ com o menu), mas não esperas três anos, preenches 40 formulários na App, para depois a República te devolver o valor do aerofólio... se o CTT não estiver em greve.
Ao contrário do Lobo Marinho, o Eduardo GT é telecomandado. Se o "Armas" da política tentar entrar na rota, o comando faz um desvio imediato para proteger o monopólio do balde de 14 tenders.
Espero que a App não detecte que o Eduardinho não pagou o IUC do Eduardo GT.
Quero agradecer a KFC por esta solidariedade com o povo da Madeira.
