![]() |
Jornalista visada Rita Latas da Sport TV (link da foto) |
O recente caso de uma jornalista que foi punida pela Federação Portuguesa de Futebol (link) revela o verdadeiro delírio de Portugal. O país falante indignou-se com esta situação, algumas figuras regionais também, mas vamos ao Ministro da Cultura - Pedro Adão e Silva. Este senhor preocupa-se mesmo com a liberdade de expressão dos jornalistas? Será que isto faz sentido?
Vejamos o seguinte, este é um caso de futebol, não é um assunto sério. Estes senhores vêm com a Constituição e sabem perfeitamente que o jornalismo português está nas mãos do PS, ou melhor nas mãos do poder. Porque aqui na Madeira o poder não é PS. Os jornalistas servem o poder e toda a gente sabe disso. Não o fazem por maldade ou corrupção, mas por sobrevivência e nos casos mais manhosos, por oportunismo. Os jornalistas sabem que têm sempre colegas desejosos de servir o poder e quem paga mais, porque agem com muito cuidado. É a vida, é uma questão de sobrevivência.
O ministro da cultura é mais um que está com o poder. Ele vem a público como se fosse uma virgem ofendida mas é mais um que faz parte do bordel. O resto, são fitas. Ainda há de aparecer alguém que acabe com esta treta do costume. Até lá, deixam-se de tretas. Ver jornalistas a serem cúmplices deste teatro dá vontade de chorar.
Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 2 de Setembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor. Vídeo do autor e imagem do CM.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.