Compre um Vieira leve dois


Link

H á gente que existe insolente por inversão de valores, os espertalhões são bem vistos e acham que a vitória mudou os valores. Talvez, no vencimento. O rendimento de mais uma traição na oposição. Há gente que odeia pessoas com valor, porque se fosse essa a bitola nunca teriam sido nada na vida. Medíocre e VENDIDO traz futuro risonho. A sensação de maioria traz o desplante, este é um elemento que já foi da oposição a falar à PSD para poder manter o lugar. Há mais, na Assembleia Regional e com o mesmo desplante.

Há indivíduos que deveriam estar calados porque sobre eles caiu definitivamente um rótulo desagradável, VENDIDO. O segredo disto é que quase todos têm um preço e depois, como os vendidos são a maioria, temos um neo-moralismo da treta. É vê-lo infetado pela dialética "betonífera", aprendeu depressa como os elementos do CDS. Aprendeu também a atirar sobre os outros enquanto se pratica o "crime".

Foi um final feliz. Finalmente um destruidor de partidos resolveu a sua vida para acabar a mortandade democrática. O ponto de partida foi humilde, mas agora os sinais exteriores de VENDIDO ... são vários. Este mundo é pequeno, deixemos o foro pessoal. Não precisam de um mordomo do lixo para uma habitação de milhão?

Os homens do ruído são do mandato do Vieira VENDIDO, agora não há peixeirada na Assembleia Municipal mas há muitos amigos que não deixam as pessoas descansar, torturam por prazer, para beber é preciso altos decibéis, como este Vieira se exibe porque tem as costas largas. Depois de licenças e da Polícia (política) inoperante, chega a suspensão do PDM, o senhor Vieira sabe para o que é, mas para isso está calado.

Os Vieiras esta semana têm dado nas vistas, com orgulho, a tratar da vida. Há outros, muito ilustres na proteção dos direitos de trabalhadores e das mulheres que se vendem pela calada, a troco de apoios públicos que não vão direitinhos para a luta pelos desfavorecidos. Compre um Vieira, leve dois. Não lhes deem maçada porque depois ficam sem tempo para as posses nas redes sociais, enviem os casos logo para o sítio certo que, por trabalhar, pouco sentem apoios.

Como diz a canção, cá se vai andando com cabeça entre as orelhas a ver exibicionismos tristes. A Madeira gosta, avante.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira 

Enviar um comentário

0 Comentários