A Lista do PSD-M: soltem os prisioneiros!


O s prisioneiros da renovação.  As cobaias do laboratório e da esperança de que a Renovação seria algo... renovador. Ficaram no Parlamento os estropiados ideológicos. Juntar-se-ão em breve os menos qualificados de todos os tempos de Autonomia no Parlamento Regional. 

A oposição não é fraca. É toda uma classe política muitíssimo fraca. A lista não é surpreendente pois revela o que resta da população que ainda existe nos partidos políticos. Todos muito oportunistas e pouco inteligentes, mas muito perigosos pois cumprem cegamente uma forma de cavilar,  não pensam pela sua cabeça.  Se pensavam que não podia piorar, aqui temos a Lei de Murphy no seu melhor. Piorou, conservando erros e adicionando outros. Muito mais do mesmo.

Enquanto o PSD arde intensamente a mobília de madeira maciça e que já não existe na fonte para cortar, coloca outras da IKEA, de aglomerados do que resta, e para qualquer um montar, vendidos por uma sucursal a pedido lá longe, onde todos pagam a pronto e ficam meses à espera. Que conversão!

No arranque das Jornadas Mundiais da Juventude, aconselho uma leitura a Miguel Albuquerque nestas férias, se as tiver e não for também pescar em pré-campanha: os Versículos da Renovação, da nova Bíblia.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 1 de Agosto de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários