E m resposta à contrarresposta sobre o título em referência (link), dado que o autor da contrarresposta não interpretou devidamente o que pretendia transmitir, procedo aos esclarecimentos que entendo ser necessários:
- Não há qualquer ressabiamento da minha parte porque não usufruo de qualquer rendimento associado ao desempenho cargos políticos;
- Não fiz qualquer elogio ao Eng. Lino Pita apenas constatei um facto que contribuiu em muito para o atual estado de degradação da rede de abastecimento de águas. A frase que escrevi foi a seguinte “Quando a Célia Pessegueiro tomou às rédeas da Câmara a primeira coisa que fez foi retirar todas as funções ao Eng. Lino Pita, por este ser da oposição PSD (…)”. Se interpreta esta frase como um elogio, então deve procurar ajuda urgentemente.
Quanto ao facto de referir que «não me fica bem dizer que a Presidente tirou o curso com um “Chinês” (…)» se reside na ilha da Madeira, sabe muito bem a quem me referia, ainda assim não me custa nada esclarecer: é um cidadão de Santana, histórico do Partido Socialista, conhecido como o Chinês (julgo que por simples questões de aparência), que porventura será candidato a Assembleia Regional (nas próximas eleições) em representação do concelho da Ponta do Sol, em detrimento de um Ponta-solense. Se gosta e aceita esta condição, eu como Pontassolense não gosto nem aceito, pelo que terá a minha censura no dia do ato eleitoral.
Quanto ao facto de afirmar que “não tem ideologia política e que estou a atacar a camara só porque sim”, fique a saber que o meu texto resulta do facto de se verificarem grandes problemas na rede de abastecimento de águas, que duram há mais de 40 dias, em que a Câmara Municipal procura iludir os munícipes atribuindo responsabilidades a outras entidades, quando só no último mês foram feitas dezenas de reparações na rede em diferentes pontos do concelho.
No seguimento da sua opção, de realizar comentários ao meu texto e porque não comentou este parágrafo, questiono-lhe se partilha da minha opinião, com vista ao esclarecimento deste assunto no que toca a responsabilidades, se não devia “a Câmara da Ponta do Sol apresentar dados concretos sobre os valores de água recebidos da ARM e os valores consumidos pelos munícipes, de modo a que cada um, facilmente, pudesse concluir de que lado está a fruta podre.”
Cumprimentos
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 27 de agosto de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.