A comunicação social da Madeira está a usar uma série de estratagemas de sucesso dos outros para dizer que são promovidos pelo Governo Regional. É que este governo foi tão incompetente que muitas obras passaram o prazo da campanha eleitoral. Não estão prontas. Paralelamente, todos os beneficiários pintam o "mundo" que querem na Madeira, aquela que os sustenta. Uma mão lava a outra e as duas a cara.
Por falar em sustentar, estão de novo a retirar inertes da foz conjunta da Ribeira de João Gomes e da Ribeira de Santa Luzia. Aquilo foi planificado como decantador de inertes com lavagem automática, e ainda ... de acesso projetado para quem faz dinheiro com o material do povo, que acaba em riqueza pessoal. Agora tudo legal, porque estamos na Madeira.
Hoje, o indivíduo que nunca deixou a autonomia evoluir, que pouco ou nada deixou o 25 de abril chegar à Madeira e que fez a ALRAM ser um mero departamento do Governo Regional; que destruiu a oposição aliciando alguns com negócios, vantagens, emprego, etc, que pos os madeirenses a pagar as dívidas das suas inaugurações (sempre obras para políticos e oligarcas enriquecerem), que montou e fez crescer uma oligarquia que nos sufoca e manda no poder político, esse ... diz que há um "certo apagamento da Autonomia". Vai recolher as cartas e dar de novo em mais uma narrativa louca para ganhar eleições? Vá dar banho ao cão.
A invasão de estrangeiros, turistas e para viver, estão a mudar para pior a situação política e económica na Madeira para os madeirenses. Vamos ter que roubar para sermos ricos e respeitados? Ladrão e criminoso com dinheiro ganha nova vida com um passaporte por aqui. Continuaremos a viver com votos contra Maduro? E agora a Saúde é de luxo? Quero aconselhar a todos os que se interessam pelo facto da Madeira se estar a tornar um antro de ladrões e criminosos, a reverem o programa da CNN Portugal "Perseguição aos Oligarcas" (link). No final perguntem-se a si mesmos se tudo não é muito parecido com a Madeira, sobretudo Chipre. Sou eu que estou louco o o teu governo?
A Madeira fala de uma sucursal de apoio ao online da IKEA porque o centro logístico, do proprietário do jornal, faz negócio, e vai esquecendo o estado do LIDL, agora que entra a Intermarché em jogo porque dá emprego ao irmão do decisor das licenças ao LIDL.
Deixa-me adivinhar, estás de ressaca de tantas festas e nem queres saber.
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 28 de agosto de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.