N o dia 24 a população da Região Autónoma da Madeira será chamada a votos (e deve comparecer) para eleger o próximo governo regional. Quem está satisfeito com a governação actual deverá então votar na coligação "Somos Madeira", mas não votem em partidos que se podem coligar com eles, isso daria a mais nomeações, mais pagamentos de favores e maior despesa pública. Quem acha que este é o caminho deverá optar pelo voto útil.
Ao invés, quem como eu, por exemplo, está desgostoso com a governação atual terá de encontrar em quem votar, nem todos serão boa opção, já que existem alguns que fingem ser oposição mas já terão acordo feito com o PSD/CDS, que caso sejam eleitos e for necessário farão coligação. Não se deixem enganar por discursos de profetas do Continente, Pedro também renunciou Cristo 3 vezes, mas era seu discípulo. Quem tiver memória irá se lembrar do CDS que fazia feroz oposição ao governo e que na primeira opção foi a correr para os seus braços.
Os madeirenses terão agora uma semana para refletir em quem deverão optar para os representar, não se deixem enganar por cartazes manhosos e nem se vender por jantares a preço de sandes, o seu voto vale mais que isso.
Dia 24 não fique em casa e vote com consciência, a Madeira merece mais e melhor!
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 17 de Setembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
