![]() |
Link da editora. Capa e texto sugestivos da nossa realidade política. |
E u nunca tinha ouvido falar da Mónica Freitas, conhecia o PAN, pelo qual sentia simpatia. Contudo a primeira vez que ouço a Monica Freitas é a gozar com Jesus Cristo, como se realmente o Cristianismo não tivesse influenciado nada até ao mundo de hoje .
Enfim, há mais do que provas com dados geográficos e espaciais da existência de Jesus Cristo. E sobre a existência da fé humana, então nem se fala , seja pelo cristianismo, budismo, hinduísmo, islamismo, etc.
Aliás todo o mundo espiritual sempre andou de mãos dadas com a natureza e com os animais. Tudo é sagrado e consagrado!
Pessoalmente, e como católico , rezo pela Monica Freitas, aliás, hoje e no dia de Todos os Santos, convém relembrar um dos maiores Santos, São Francisco, que chamou de irmãos aos animais , as plantas, as árvores e as flores.
E em toda a natureza humana, no percorrer da vida de cada um, seja de que religião formos, até no ateísmo, todos acabamos por descobrir que a carne é contrária ao espírito.
E que no percorrer da vida, a visão carnal vai - se esvanecendo à luz da visão espiritual, nem que seja pelos sofrimentos que todos vivemos, até a hora da morte .
Mas Mónica Freitas pela sua juventude e condição hormonal não enxergará ainda isto certamente .
Claro que Jesus Cristo, não deve ter ficado ofendido pelo desejo carnal de Mónica Freitas sobre Ele, pois foram muitas as mulheres que o seguiram, o amaram e o desejaram .
Contudo a Jovem Mónica e o PAN Madeira ainda vão descobrir o verdadeiro mistério da Natureza do planeta Terra. A Natureza vem sempre buscar o que é dela, e sendo o PAN um partido da Natureza, ela virá buscar o que é seu.
Alberto João Jardim, na sabedoria de um ancião, que conhece melhor que todos o partido que criou, a ilha e o povo que governou , aconselhou a eleições antecipadas .
Veremos como acabará a monarquia na Madeira .
Bom feriado.
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 1 de Novembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.