Falta um elogio!


F izeram-se nas redes sociais alguns reconhecimentos sobre pessoas que deram contributo para que, finalmente, a Madeira seja investigada e escrutinada, porque o seu Parlamento não conta. Só nos faltava mais uma Comissão de Inquérito para ilibar Albuquerque. São reconhecimentos merecidos numa sociedade feita de medo, o madeirense permite tudo (e legitima em eleições) para não se meter em problemas, que não lhe lixarem a vida, mas assim o esquema torna-se tão omnipresente que até a investigação, a justiça, a advocacia e o jornalismo (locais) fazem parte da máquina de poder que degenera em associação criminosa. Veremos.

Infelizmente, esta gente que enriquece e faz o PIB, que gera a zona mais pobre do país, que ficam com todas as oportunidades, com os mundos, fundos e orçamentos, embutiu na mente de muitos madeirenses de que alguém que acusa algo sobre a Madeira é que deseja mal à Madeira. Os diversos líderes do PSD conseguiram confundir que o PSD é a Madeira.

Uma senhora que não deseja mal à Madeira, mas sim que não haja fuga fiscal ou esquemas de Sociedades Anónimas e off shores para esconder fortunas, para cobrar em favor do bem estar dos madeirenses, foi várias vezes vilipendiada por aqueles que usufruem do regime. Quando a eliminação das "fugas" for real e o madeirense usufruir, perceberá finalmente porque entramos em 1985 na CEE e, em 2024, na CE, continuamos na cepa torta (vamos para 40 anos e ainda somos África).

Para ouvir tudo até ao fim ...

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários