A s pessoas não são só más, também têm um lado exposto ao sol. É importante enaltecer esse lado quando se dão a conhecer. "Abatido" o Rei do Barulho, quer seja ruído político, quer seja tortura através dos seus amigos selvagens, o certo é que bastou cair Calado e vejo pessoal à carga com os seus problema de barulho que não deixam descansar. Acreditem que é um problema grave não conseguir descansar, traz transtornos à saúde e nunca se sabe quando alguém mal dormido provoca um erro para si e para os outros. Penso sempre num condutor de autocarro, piloto de avião, cirurgião, etc.
Carlos Rodrigues revelou-se como uma das mais recentes vítimas pela falta de respeito de alguns (o que é irónico). É grave a situação de condução agressiva por todo lado, as apostas e corridas na via pública, o barulho descomunal de certas máquinas. E lá as motas se safaram da inspeção. Obrigado Marcelo! Estás feito um motoqueiro.
Afinal a PSP que não tinha equipamento, que obteve e se formou, depois se esfumou em aplicar multas e andar em cima. Passado o "rimel" na comunicação social epla sua falta de acção, acabamos na mesma inacção.
Meus amigos, é preciso monitorização, multas, radares na Via Rápida, antes que algum acabe aos bocados ou termos que aturar choradeiras de que era excelente pessoa, velinhas e flores, grandes emoções, acontece porque nos entretantos ninguém faz NADA!
Abraço a Carlos Rodrigues, volta sempre com o teu lado solar!
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 28 de janeiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.