E o "diabo" do PSD apareceu na campanha (com anedota).


P arece que o PSD acha que ressuscitar  Pedro Passos Coelho, numa campanha eleitoral, a dizer que os outros são incompetentes, quando ele provocou no partido o pior estigma de sempre e que nunca mais esquece (ao PSD), como algo positivo. O que esse homem nos lembra, cortes em tudo, pensões e vencimentos, paga com o corpo as tuas responsabilidades, a dação de apartamentos, falências pessoais, emigra que é bom, se tratar na Saúde ... em Espanha, sobretudo crianças. É tão bom lembrar a Albuquerque, por isso toma lá de volta o nosso para te lixar a campanha.

Penso que o PSD selou de vez as pazes com os reformados, sem dúvida, e com os funcionários públicos, com muitas vidas que nunca se restabeleceram, mas o diabo já está na ribalta. Pedro Passos Coelho é tão bom que até Ventura o elogia, porque é a luz para Montenegro. Isto é impressionante!

Ao ver Montenegro e Passos Coelho juntos, lembrei-me do Polícia e do Bêbado numa anedota, porque entende tudo trocado, e então cá vai, mete o diabo e tudo:

Numa cidade do interior havia uma figueira carregadinha de figos dentro do cemitério. Dois amigos combinaram entrar lá à noite, quando não havia vigilância, e apanhá-los todos.

Já de noite, pularam o muro do cemitério e subiram a árvore com as sacolas penduradas no ombro, sem mais esperas, começaram distribuir os figos:

- Um pra mim, um pra ti… Um pra mim, um pra ti.

Nisto, um deles deixou cair dois figos para o outro lado do cemitério e diz: - Não faz mal, depois de terminarmos aqui apanhamos esses dois.

E lá continuaram a apanhar figos…

Um bêbado, que podia muito bem ser Montenegro, ao passar do lado de fora do cemitério, escuta os os homens: “um pra mim e um pra ti” e saiu desalmadamente a correr para a esquadra da Polícia. Chegado lá, chamou o policia aos berros:

- Senhor Polícia (que podia bem ser Passos Coelho), venha comigo! Rápido! Deus e o Diabo estão no cemitério a dividir as almas dos mortos!!!

- Ah, cala essa boca seu bêbado, vai mais é dormir! – responde o Policia.

E insiste o bêbado: - Juro que é verdade! Venha comigo!!!

O polícia acedeu acompanhar o bêbado e os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a escutar…

- Um pra mim, um pra ti.

O Polícia arregalado e assustado diz: - É verdade! É o dia do apocalipse (que bem podia ser Montenegro e Passos Coelho juntos)! Eles estão a dividir as almas dos mortos! O que será que vem depois?!

E ouviu-se do outro lado: - Um pra mim, um pra ti. Pronto, acabamos aqui. E agora?

Responde a outra voz: - Agora que acabamos aqui, vamos lá fora e apanhamos os outros dois que estão lá…

Em pânico, gritam eles em simultâneo: - CoooooRRRReeeee… FoooooooooGeeeee!!!

Os dois amigos olham um para o outro depois de ouvir e dizem: figos do diabo!

--

"Muito, muito, muito obrigado Pedro!" Que favor fizeste ao país. A AD deve se juntar ao Chega se for preciso para governar, isto sim é um Apocalipse! Tal como mais além da Troika, mais além da derrota para vocês.


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda, 26 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira