Plano de Urbanização do Infante - Hotel Savoy


N uma época de campanha eleitoral, venho informar os mais distraídos da falsidade de uma notícia que circula no meio social, difundida pelo mentiroso compulsivo “Miguelito”. Ora, no ano de 2009, o então presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Albuquerque, entendeu ser de interesse público a célere reconversão urbana de toda a área do Infante, redimensionando e valorizando o espaço que compreendeu um empreendimento secular que constituiu uma das principais marcas da cidade e da Madeira, o Hotel Savoy.

Acresce que à sociedade comercial proprietária do hotel, foi concedida utilidade pública turística prévia ao empreendimento em causa, pelo Despacho número 22/2007 do Senhor Secretário Regional do Turismo e Cultura, datado de 4 de junho de 2007.

Para que fique claro, conforme documento anexo, foi Miguel Albuquerque que no dia 21 de setembro de 2009 outorgou em representação da Câmara Municipal do Funchal o contrato de urbanização com a Sociedade Imobiliária de Empreendimentos Turísticos - SAVOY, SA.

O seu a seu dono.
Basta de mentir ao povo madeirense.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda, 26 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira